FC Porto defronta Basileia, Sporting joga com Wolfsburgo

(dr) FCPorto / Facebook

-

O FC Porto vai defrontar os suíços do Basileia nos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

Vencedor do Grupo H, com quatro vitórias e dois empates, o conjunto comandado pelo espanhol Julen Lopetegui joga primeiro na Suíça, a 18 de fevereiro, e depois no Estádio do Dragão, a 10 de março, contra o coletivo liderado por Paulo Sousa.

Os encontros dos oitavos de final estão marcados para 17, 18, 24 e 25 de fevereiro de 2015 (primeira mão) e 10, 11, 17 e 18 de março (segunda mão).

Os dragões eram cabeça de série e ficavam à partida livres de encontrar o campeão europeu, Real Madrid, o finalista vencido, Atlético Madrid, ou candidatos como o Bayern Munique, FC Barcelona ou Chelsea, de José Mourinho, além do AS Mónaco, de Leonardo Jardim.

Sporting encontra Wolfsburgo na Liga Europa

O Sporting vai defrontar os alemães do Wolfsburgo nos 16 avos de final da Liga Europa, ditou o sorteio realizado na sede da UEFA depois de conhecidos os encontros da Champions.

Terceiro classificado do Grupo G da Liga dos Campeões, com duas vitórias, um empate e três derrotas, o conjunto comandado por Marco Silva joga primeiro fora e depois no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Os encontros dos 16 avos de final estão marcados para 19 e 26 de fevereiro.

Cabeça de série no sorteio, a equipa leonina, finalista em 2004/05 e semifinalista em 2011/12, evitou à partida nomes como o Zenit, Inter Milão, Nápoles ou Olympiacos.

ZAP / Futebol365 / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.