/

FC Porto contrata defesa José Ángel Valdés ao Roma

PJ Miller / Wikimedia

-

O FC Porto acabou de confirmar a contratação do defesa espanhol José Ángel Valdés à AS Roma, que irá assinar por quatro temporadas.

O lateral-esquerdo José Ángel Valdés Díaz, chegará para fazer concorrência ao brasileiro Alex Sandro.

“Bem-vindo, José Ángel!”, lê-se página dos portistas no Facebook, no qual surge associada uma imagem dos exames médicos do lateral esquerdo, de 24 anos, que alinhou nas últimas duas temporadas na Real Sociedad, por empréstimo da formação romana.

José Ángel é a 11.ª contratação dos “dragões”, juntando-se a Ricardo (ex-Académica), ao ganês Daniel Opare (ex-Standard de Liége/BEL), ao holandês Martins Indi (ex-Feyenoord), aos brasileiros Casemiro (ex-Real Madrid) e Evandro (ex-Estoril-Praia), ao argelino Brahimi (ex-Granada), aos compatriotas Óliver Torres (ex-Atlético de Madrid), Christian Tello (ex-FC Barcelona) e Adrián Lopez (ex-Atlético de Madrid) e ao guineense Sami (ex-Marítimo).

A Armada Invencível do técnico Lopetegui conta agora com 4 jogadores de campo oriundos de Espanha.

À imagem de José Mourinho, o técnico espanhol recém chegado ao FC Porto está a construir um núcleo de jogadores da sua confiança – com a diferença de que Mourinho recrutou entre os jogadores que conheceu na sua passagem pela U.Leiria e Lopetegui o faz nos ex-sub-21 de Espanha.

ZAP / Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.