/

Fábio Coentrão fora do Mundial

1a_3827

O defesa esquerdo Fábio Coentrão tem uma “lesão muscular do grupo II do músculo longo do adutor da coxa direita” e não vai poder jogar mais pela seleção portuguesa de futebol no Mundial2014.

“De acordo com a gravidade clínica e imagiológica, o atleta Fabio Coentrão está inapto para a competição durante um período que ultrapassa a duração do Campeonato do Mundo”, anunciou o sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Por seu lado, Hugo Almeida e Rui Patrício padecem ambos de lesões musculares “de grau I”, o avançado do “músculo bícipede femural (região posterior da coxa esquerda)” e o guarda-redes do “músculo reto anterior da coxa esquerda”.

“As lesões de Hugo Almeida e Rui Patrício poderão perspetivar uma recuperação clínica durante a competição, pelo que iniciam programa de reabilitação específico, individual e progressivo”, diz o comunicado.

Fábio Coentrão, Hugo Almeida e Rui Patrício realizaram hoje “exames de Ressonância Magnética músculo-esquelética”, depois de segunda-feira terem saído lesionados do encontro com a Alemanha, que marcou a estreia lusa no Mundial2014.

A seleção lusa foi goleada por 4-0 pelos germânicos, em encontro do Grupo G, sendo que Fábio Coentrão e Hugo Almeida foram substituídos durante o encontro, enquanto Rui Patrício disputou os 90 minutos.

Futebol 365 / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.