/

Autocarro explode em Londres e lança o pânico. Era só um filme

As gravações de uma cena do novo filme de Jackie Chan causaram o pânico entre a população londrina.

As filmagens de uma cena de acção do novo filme “The Foreigner” causaram o pânico este domingo entre habitantes e turistas em Londres, conta o The Independent.

A cena consistia na explosão de um dos tradicionais autocarros vermelhos de dois pisos típicos da capital britânica, na ponte de Lambeth, situada no centro de Londres.

O pânico instalou-se por alguns momentos entre a população londrina, que pensou tratar-se de mais um atentado terrorista quando, na verdade, se tratava apenas mais uma cena do próximo filme do conhecido actor Jackie Chan, especialista em filmes de acção e artes marciais.

Na manhã do dia 7 de julho de 2005 ocorreram uma série de atentados em Londres, que atingiram o sistema de transporte público da capital britânica, que provocaram 50 mortos.

No centro da cidade, ocorreram quatro explosões em menos de uma hora, atingindo três composições do metrolondrino e um autocarro de dois andares da London Buses.

Os Transportes de Londres tinham avisado os utentes de que a ponte estaria fechada para as filmagens. Mas aparentemente, esqueceram-se de avisar a população da explosão a fingir.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.