Ex-mulheres de Johnny Depp saem em sua defesa no caso de agressão

(dr) TMZ.com

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard

Vanessa Paradis, a cantora francesa com quem Depp foi casado durante 14 anos, veio a público defender o ator das acusações de agressão, assim como Lori Alisson, outra das suas ex-mulheres.

Depois do tribunal de Los Angeles ter interposto uma providência cautelar que impede Johnny Depp de se aproximar da mulher, as ex já vieram a público defender o ator.

O site de celebridades TMZ terá tido acesso a uma carta escrita por Vanessa Paradis, a cantora francesa com quem Depp manteve um relacionamento de 14 anos, considerando que o ator é um homem “sensível e amoroso”.

“Em todos os anos que conheço Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não se parece nada com o homem com quem vivi durante 14 anos maravilhosos”, lê-se.

“Johnny Depp é o pais dos meus filhos, é sensível e amoroso. Eu acredito, com todo o meu coração, que essas acusações são injuriosas”, escreveu a ex-mulher, com quem o ator tem dois filhos, Lily Rose, de 17 anos, e Jack, de 14.

Além da cantora, Lori Anne Alisson, que foi casada com o ator por apenas dois anos, também afirmou ao mesmo site que o ator não seria capaz de agredir fisicamente uma mulher.

Recorde-se que Amber Heard pediu o divórcio no início da semana, assim como uma pensão de alimentos , depois de 15 meses de casamento, alegando “diferenças irreconciliáveis”.

A atriz e modelo apareceu no tribunal com nódoas negras na cara, depois de uma alegada discussão em que Depp lhe terá atirado com um telemóvel.

O ator esteve esta sexta-feira em Lisboa, onde atuou com a banda Hollywood Vampires no festival Rock in Rio.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.