/

Ex-benfiquista Bruno César assina pelo Sporting

2

sporting.pt

-

O Sporting anunciou hoje a contratação do futebolista brasileiro Bruno César, que atuava no Estoril-Praia, num contrato válido até 2020 e com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

De acordo com o comunicado publicado no site oficial dos ‘leões’ na internet, Bruno César começa a trabalhar com a equipa do Sporting a partir de sábado, embora só possa começar a trabalhar em janeiro de 2016.

O brasileiro, de 27 anos, vai voltar assim a trabalhar com Jorge Jesus, com quem esteve no Benfica na época 2011/12 e em metade da temporada seguinte.

Antes de chegar à Luz, Bruno César passou, entre outros, por Corinthians e Santo André, passando depois pelo Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, e pelo Palmeiras, antes de regressar esta época ao futebol português, no Estoril-Praia.

Ao serviço dos ‘canarinhos’, o internacional brasileiro fez 10 jogos na I Liga portuguesa e um na Taça de Portugal, marcando um golo.

Estoril confirma rescisão

O Estoril-Praia confirmou a rescisão de contrato com Bruno César, negando, contudo, qualquer envolvência dos ‘canarinhos’ na transferência do médio brasileiro para os ‘leões’.

“A Estoril-Praia Futebol, SAD informa que acordou com o atleta Bruno César a rescisão do contrato, conforme condições contratuais estipuladas aquando da assinatura do mesmo no último mês de agosto”.

“Mais se informa que os detalhes financeiros não serão divulgados, tendo estes sido acertados exclusivamente entre o atleta e o Estoril-Praia”, lê-se no comunicado publicado pela equipa da ‘linha’.

“Em momento algum o Estoril-Praia foi procurado ou negociou a transferência do jogador Bruno César com o Sporting Clube de Portugal”, conclui o comunicado.

Bruno César não esperava assinar por “um grande” tão cedo

O médio brasileiro que hoje assinou pelo Sporting revelou que o seu objetivo quando chegou ao Estoril “era fazer uma boa época” e mudar-se para “um ‘grande'”, embora não estivesse à espera que “fosse tão cedo”.

“Como já tinha referido, o meu objetivo quando cheguei ao Estoril era fazer uma boa época para depois poder transferir-me para um ‘grande’ da Europa e de Portugal”, diz Bruno César.

“Felizmente pude continuar em Portugal, numa equipa ‘grande’ que já conheço. Não esperava que fosse tão cedo, a meio da época, mas estou muito feliz e o importante é que vou poder ajudar o Sporting”, comentou o jogador ao Jornal Sporting.

Futebol 365

2 Comments

  1. Ora aí esta uma prova de que Jesus foi um individuo que defendeui os interesses do Benfica. Bruno César estava no Benfica e ele mandou-o embora, agora vai busca-lo. Foi assim que ele defendeu os interesses do Benfica? Não ele tinha um propósito oculto, qual gostava eu de saber.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.