Eric Dier na lista de reforços de André Villas-Boas

Futebol 365

-

Contratado pelo Zenit, depois de um despedimento precoce do Tottenham, André Villas-Boas parece atento ao inglês Eric Dier. O defesa-central inglês do Sporting é um dos alvos prioritários do técnico português para atacar a Liga dos Campeões na próxima temporada.

A informação é avançada nesta terça-feira pelo jornal russo Izvestia, que destaca o reforço da zona defensiva como uma das prioridades do milionário Zenit. O jovem Eric Dier agrada a Villas-Boas e aos responsáveis do emblema de leste, que pretende uma equipa competitiva na Champions League e não apenas para consumo interno.

O negócio, acrescenta a mesma a fonte, poderá ser feito por valores a rondar os 4,5 milhões de euros. Nada de anormal para o recheado bolso do Zenit. Já o Sporting, é sabido, tentará renovar com Dier, mas não perderá a oportunidade de encaixar mais algum dinheiro para endireitar as contas.

Recorde-se que, nos tempos em que orientou equipas portuguesas (Académica e FC Porto), André Villas-Boas teve oportunidade de ver o central em ação. Por isso, é um atleta que conhece muito bem.

Bruno Tomé, Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.