/

Engenheiro informático garante que é Jesus Cristo (e lembra-se da vida há 2 mil anos)

31

Um australiano de 53 anos diz ser Jesus Cristo, porque depois de se separar da mulher, em 1997, começou a ter recordações cada vez mais nítidas da sua vida de há 2000 anos atrás.

“Sei quem sou. Não tenho nenhuma vontade de provar quem sou , mas sei quem sou”, diz Alan Miller, um engenheiro de sistemas informáticos residente em Queensland, uma zona rural na Austrália.

“Há pessoas que já se aperceberam de quem eu sou, e outras pessoas vão saber”, sustenta o homem que julga ser o Filho de Deus.

Em 2004, as memórias da vida passada “começaram a intensificar-se”, conta Miller ao Daily Mail.

“Comecei o caminho em direcção a Deus, tal como o fiz no século I. Sei que sou Jesus, tenho memórias de toda a minha vida como tal”, explica.

Depois do seu divórcio, em 1997, Miller conheceu Mary Luck, a sua actual mulher, que garante que era Maria Madalena. “Tive uma vida no século I, era a mulher de Jesus, aprendia e ensinava a verdade divina com ele”, diz Mary.

Divine Truth

Alan Miller (à direita na foto com a mulher, Mary) garante que é Jesus Cristo

Alan Miller (à direita na foto com a mulher, Mary) garante que é Jesus Cristo

“Depois da Sua morte, passei para o mundo dos espíritos, e ali vivi”, explica Mary, que acrescenta que regressou à Terra quando nasceu, em 1978, na Austrália. “Pouco depois de O conhecer, comecei a ter memórias fortes da minha vida passada”, conta Mary no seu blog.

“A minha família acha que nada disto é verdade, e que estou a ser manipulada, mas afastei-me deles e pronto”, diz Mary Luck.

O casal organiza palestras e seminários e mantém um site e um canal no YouTube sobre o seu movimento Espiritual, “Verdade Divina“, que promete aos fieis uma “ligação directa a Deus”.

Segundo Miller, muitas das acções que lhe são atribuídas na Bíblia não são verdadeiras – razão pela qual se dispensa de fazer milagres.

“A Bíblia diz que eu transformei água em vinho, mas na realidade nunca fiz tal coisa“, diz o auto-proclamado Jesus Cristo.

E esse é um aspecto em que parecem estar todos de acordo: os seus 20 mil fiéis, e os que o acusam de ser apenas o líder de mais uma seita.

AJB, ZAP

31 Comments

  1. Estas coisas são directamente proporcionais à dose de ganza que eles ingerem. O problema é que já há vinte mil a segui-los. Haja plantações.

  2. Acreditar é uma virtude. Porque não há-de ser verdade? Eu acredito e sou um dos seguidores deste filho de Deus. Só que ele ainda não sabe, Mas tenho fé que mais o sigam, numa altura em que o mundo mais precisa Dele. Bem Vindo, meu Filho.

  3. eh pá com tanta coisa importante para explorar, nomeadamente o que a NATO vem destruindo um pouco por esse mundo fora, o que destruiram e como está a Líbia, Síria, o suporte do terrorismo por parte dos amigos da Arábia Saudita, EAU, Bahrein etc ; os crimes da sra Clinton etc.

    mas hei, esta parvoíce é que merece a perda de tempo do zap…

  4. Tudo se resume a isto – Ver Escritura – Mateus 24: 5: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos”.

    • Poderá não ser só individualmente, assim como pode ser uma Instituição como a “Igreja”, que há muito tempo andam a enganar muitos.

  5. Bem. Mais um que se julga iluminado. Deve ter “entrado” no mundo virtual. Com a religião não se deve brincar. Se lhe viesse à cabeça dizer que “era” Hitler, coitado teria de imediato um linchamento.

  6. Será que já encomendou a cruz? Ou, quando chegar a altura também irá dizer que nunca foi crucificado? Já agora, recomendo pregos Baptista. Não há Cristo que resista.

    • Não está mal visto não senhor… Será que ele não terá visto as desvantagens, para além das vantagens? É que um pregito na mãozinha doi…

  7. Não é incomodativo o aparecimento de pessoas como estas na atualidade. O que se torna incomodativo e por vez abuso é a forma como sites como estes aliados à informação (Jornais online) existam na Internet sem que a veracidade sobre quem quer sair do anonimato sejam credibilizadas.
    A procura do espetáculo, tipo JN, DN, CM e CMTV, havendo mais infelizmente, deseduca, criam bips e visionamentos (vídeos Youtube-Google) geralmente pagos para ter números enganadores para caçar ignorantes que vêm tudo o que alguém diz ou escreveu como (deve ser visto “Novidade” caça ao E-mail para efeito publicitário Cookie inteligente).

    Este falso Engenheiro (curioso em informática) pessoa sem o mínimo de formação e informação para o seu estatuto que segundo as universidade da Austrália é auto angariado para ter um certo credito ao criar uma nova religião em volta do mundo e em especial no Brasil, (16 milhões de analfabetos UNESCO 2015 “Tem de ter tradutor”) conclui-se que está muito longe de saber todo o que já se descobriu sobre a vida de alguém (Jesus) que nunca escreveu uma palavra nem um letra. Quando a igreja que o mesmo declarava ser de Deus os estudos acadêmicos revelaram que era um (revolucionário religiosos) que vinha a adaptar conceitos religiosos dos Essênios, um grupo asceta, apocalíptico messiânico do movimento judaico antigo fundado no 2º século aC e pareceram no ano 68 com a destruição de seus assentamentos em Qumran.

    Quando o mesmo se baseia na Bíblia, ele.. dita por si só que é uma frade ( Novo Jesus recapitulação de investimento), quando o conteúdo do livro foi discutido pela Igreja católica na altura em que foram descoberto os “Pergaminhos do Mar Morto em 1940” e com a descoberta para não por em guerra os crentes contra o Vaticano, ficou decidido não ser revelado muito ou quase tudo o que eles (…) contem, porque a verdade não deve ser revelado aos crentes. No entanto à fatores inteligentes neste Sr… quando diz que não faz milagres, nem se lembra da sua infância, não fala todas as línguas que seu pai criou (…) e será que quando subir aos céus ao terceiro dia (…) quem sabe, nos diga antes de partir que vai viajar numa nave extraterrestre. (Seriam os Deus Astronautas… Tecnologia Informática… Ele é Engenheiro do sorriso e da imagem delineada para causa efeito.) nos continuo a enganar a todos desde o primeiro dia em que se auto batizou Jesus e com plenos poderes para fazer do seu relacionamento amoroso a cereja no topo do bolo dizendo que até a companheira é Maria Madalena…

    Quanto ao mundo que cometa aqui dita na cabecinha dele (Iluminado da esperteza) que tudo o que possam escrever, mesmo como brincadeira só o faz crescer e dessa forma enganar quem não tem formação. Quando um dito “Jesus” entre aspas se auto publicita em sites sociais (é para o mundo rir) só nos falta dizer que é mais um caçador para a vigilância Global ou assassino de massas. Será que também joga esse jogo que faz andar as crianças para trás e para frente feitas inocentes e adultos como ignorantes atrás de bonecos virtuais. Eles (USA) precisam deste tipo de agentes… Big Brother-Go Global.

    • Como se não bastasse toda a pouca vergonha de credos e seitas existentes, que apenas aspiram ao “venha a nós o vosso pouco dinheiro” como ainda surgem estes energumenos, que mais e mais tentam a todo o custo, confundir o ZÉ pacóvio e esperançado, nas crendices, que lhe foram incutidas desde criança. Da sua loucura, não o culpo, neste mundo de loucos, e velhacos. Culpo sim os malfeitores que lhe puseram tais ideias no “sotão”

  8. Não é incomodativo o aparecimento de pessoas como estas na atualidade. O que se torna incomodativo e por vez abuso é a forma como sites como estes aliados à informação (Jornais online) existam na Internet sem que a veracidade sobre quem quer sair do anonimato sejam credibilizadas.
    A procura do espetáculo, tipo JN, DN, CM e CMTV, havendo mais infelizmente, deseduca, criam bips e visionamentos (vídeos Youtube-Google) geralmente pagos para ter números enganadores para caçar ignorantes que vêm tudo o que alguém diz ou escreveu como (deve ser visto “Novidade” caça ao E-mail para efeito publicitário Cookie inteligente).

  9. Agora que falam deste tema eu acho que sou DEUS mas nao me lembro se este ‘e o meu filho muito amado. Tamb’em j’a foi ha 2000 anos que conheci a mae do rapaz que agora nem sei. Se calhar vou pedir um teste de paternidade ao miudo.

  10. Há cada maluco! E tiveram logo que se conhecer um ao outro e viver juntos. Andarão a snifar o produto da moda nova? Antes era a branquinha, agora é a castanha, pelo menos ficam mais doces. Devem ter-se conhecido num manicómio. Chiçaaa, penico.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.