Empresário muçulmano vai abrir primeira sexshop em Meca

 

d,r, Verhalen Ondernemersplein

Abdelaziz Aouragh, holandês com ascendência marroquina, vai abrir a primeira sexshop em Meca

Um empresário muçulmano está em vias de abrir uma sexshop em Meca. Uma ideia que pode parecer severamente contrária ao que preconiza o Islão, mas que está a ter o apoio dos clérigos islâmicos da cidade da Arábia Saudita. É que esta sexshop vai cumprir todos os princípios da Lei Islâmica.

O empreendedor em causa é Abdelaziz Aouragh, holandês com ascendência marroquina que tem uma sexshop online na Holanda, a El Asira.

A ideia do empresário é replicar esta loja, que se diz totalmente cumpridora da Lei Islâmica, na cidade mais sagrada do Islão. E já terá até recebido o aval dos clérigos sauditas, reporta o site marroquino Alayoum24.com, citado pelo jornal Sol.

Na sexshop de Meca só vão ser atendidos clientes muçulmanos, de acordo com o mesmo site, e só estarão à venda produtos ’halal’, isto é, “produtos que sejam permitidos pela Lei Islâmica e pela religião Islâmica”, conforme se explica no site oficial da El Asira.

Assim, é seguro que não vai haver nada de vibradores para satisfação das mulheres, já que são proibidos pela Lei Islâmica.

Na sexshop online El Asira aquilo que se encontra são sobretudo óleos e cremes de massagem perfumados, mas a marca vai trabalhar com uma parceira alemã para a venda de brinquedos sexuais e outros produtos.

“Todos os nossos produtos mantêm a integridade, a natureza pura e a ética inerente à sharia“, explica-se na página da El Asira na Internet.

“Nós não vendemos produtos que melhoram simplesmente a vida amorosa entre um homem e uma mulher. Todos os nossos produtos fornecem um sentido mais profundo à sexualidade, à sensualidade e até à espiritualidade”, refere-se ainda no site.

SV, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.