Empresário de Jackson Martínez ameaça dizer tudo o que sabe sobre o FC Porto

1

DR FCPorto / Facebook

O futuro de Jackson Martínez, avançado do FC Porto, continua a ser alvo de especulação. AC Milan e Atlético de Madrid são apontados como possibilidades para o jogador, mas a SAD portista e o seu empresário não se entendem e este ameaça contar tudo o que sabe.

Luiz Henrique Pompeo, o empresário brasileiro de Jackson Martínez, deixa um aviso aos responsáveis do FC Porto. “Se me apertarem, se me provocarem, se não respeitarem o jogador, que eu defendo até à morte, eu vou dar nome aos bois“, alerta o representante do avançado.

“Vou falar se necessário. Se se comportarem como devem para o bem do meu jogador, não falarei nada, se não, vou falar”, acrescenta Luiz Henrique Pompeo, escusando-se a ser mais claro nas suas declarações.

“A pessoa que ler vai entender, se for inteligente. Se não for inteligente, não vai entender e aí vou ter que falar. E aí ela vai explodir, é muito simples”, ameaça também o empresário que diz que não tem “necessidade nenhuma de se curvar a ninguém”.

“Vou dizer tudo o que eu sei e não é pouco”, continua o empresário, notando que os adeptos “nem sabem 10% do que é o FC Porto”.

ZAP

1 Comment

  1. …Somente os que não conhecem as escutas que depois não valeram nada de nada… E foram juízes que… As ouviram! Além do mais, o clube FCP, sob a égide de entidades ditas de “utilidade pública” foi “ilibado” judicialmente por um “crime público”… Ninguém foi dentro, nem foi desportivamente desprovido tão pouco baixou de divisão como repetidamente aconteceu em Itália! Imagine-se!
    Aquelas escutas nem precisarem de ser mandadas destruir… E depois há o direito desportivo, não é?

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.