//

Empresa americana produz a primeira “espingarda cristã”

13

spikestactical.com

A Crusader tem gravado um salmo da Bíblia: “Bendito seja Deus, minha Rocha, que adestra as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha”

A Crusader tem um salmo da Bíblia: “Bendito seja Deus, minha Rocha, que adestra as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha”

Uma fabricante norte-americana de armas colocou no mercado a Crusader, uma espingarda automática de assalto com gravações de símbolos cristãos e de um versículo da Bíblia, para que “nunca possa ser usada por muçulmanos”.

Uma empresa de armamento de Apopka, na Flórida, Estados Unidos, desenvolveu uma espingarda de assalto com gravações de passagens bíblicas que “nenhum radical muçulmano vai poder usar para matar pessoas inocentes”, informou una cadeia de televisão local.

A Spike’s Tactical, empresa que produziu a arma, defende que os “grupos radicais” de inspiração islâmica nunca usariam uma arma que contêm uma citação da Bíblia cristã.

A arma em causa é a Crusader AR-15, uma espingarda automática de assalto que apresenta, de um dos lados, a gravação do salmo 144:1 da Bíblia:

“Bendito seja Deus, minha Rocha,
que adestra as minhas mãos para a guerra
e os meus dedos para a batalha”.

Do outro lado, a Crusader tem uma cruz alongada, dentro de um escudo, símbolo dos Cavaleiros Templários que organizaram as Cruzadas medievais à Terra Santa.

A arma tem 3 modos de funcionamento: Paz, Guerra, e A Vontade de Deus.

O representante da Spike’s Tactical, Ben Thomas, explica que a arma nunca chegará a mãos de grupos radicais porque “nunca usariam uma arma com passagens da Bíblia”.

Mas o Conselho para as Relações Americano-Islâmicas, por seu lado, assinala que a arma nunca servirá para reduzir a ameaça real que existe nos EUA, “mas vai certamente aprofundar a violência das armas na sociedade americana”.

“Trata-se de uma estratégia de marketing vergonhosa, que apenas promove o ódio e a divisão”, defende o Conselho.

A arma está à venda por cerca de 1.200 euros. Segundo consta no site da empresa, “devido à elevada procura, a entrega de encomendas está com duas semanas de atraso”.

O líder local da Igreja Metodista Unida, John Fischer, reagiu à notícia do lançamento da arma declarando que, se fosse muçulmano, se sentiria muito ofendido.

“E se eles colocassem inscrições do Corão numa arma, sentir-me-ia da mesma forma”, diz Fischer.

Segundo o Business Insider, nos primeiros 6 meses deste ano ocorreram mais de 260 tiroteios nos Estados Unidos, nos quais perderam a vida 253 pessoas.

Apenas um destes tiroteios foi protagonizado por um muçulmano.

ZAP / Fórum

13 Comments

  1. Eles deviam ter juízo e diminuírem drasticamente o número de armas disponíveis nas mãos dos cidadãos. Quanto às inscrições, não sei se já pensaram fazê-las em chinês por causa das tríades, em italiano por causa da máfia e por aí adiante.

    • Se não fossem eles, as centenas de milhares, que morreram por nós se calhar não estavas aqui presunçosamente de dedo em riste a decidir onde reside a estupidez… que é como a sombra!

  2. Estes gajos são infantis. Um Cristão só usa uma arma em defesa da Pátria quando chamado a tal e em legitima defesa como ultimo recurso. Usar símbolos Cristãos no caso de uma Ordem de Cavalaria extinta, hoje correntemente associada a uma forma desviante maçónica, ou com citações Bíblicas demonstra ignorância, infantilidade e irresponsabilidade.
    O Ocidente não pode confiar na Améria quer neste quer noutros aspetos.

  3. Os gajos que fizeram isto são tão burros que não percebem que as três religiões monoteístas têm o mesmo Deus. De facto, tanto judeus, como cristãos ou muçulmanos acreditam no velho testamento. Logo, este salmo – vindo do velho testamento – é comum a cristãos e muçulmanos :p

  4. Total falta de respeito e puro fanatismo á boa maneira do islamismo, quando deveriam ter a consciência de olharem para os assassinatos diários no seu país e as guerras alimentadas noutros á custa das armas que eles e outros fabricam, andam a alimentar ainda mais ódio e desconfiança entre as pessoas.

  5. As leis do mercado e a liberdade de expressão!!!!
    Duas ferramentas que seriam uteis bem usadas.
    O que faz a ganância, o preconceito e a maldade intrínseca do ser humano.
    – As leis do mercado e a pseudo concorrência(combinada no escuro pelos donos do do mundo).
    – A liberdade de expressão abandalhada pela libertinagem da incultura e da estupidez, muito transversal a todas as sociedades do mundo….

  6. ponto nº1: o cerne do todo este êxodo muçulmano não tem que ver com guerra na Síria, ou Estado Islâmico.
    ponto nº2: este movimento de expansão muçulmana iria necessariamente acontecer, fosse em 2015, ou 2150.
    ponto n3: a religião muçulmana é levada muito a sério pelos seus fiés
    ponto nº4: no corão existe uma passagem que diz que os muçulmanos têm como seu destino ser a religião dominante no mundo…..
    tudo o resto são fait-divers…
    é verdade que os muçulmanos levam a religião a sério, e por isso acreditam que ainda estamos no séc. XI, nas cruzadas. Dessa forma, esta estrategia empresarial é pertinente..
    no lado cristão.. muitos não vao à missa, outros nem acreditam tanto assim em Deus.. acredito que em situação de guerra, uma AK-47 com um crescente desenhado, servisse para abater terroristas islâmicos..

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.