//

É mesmo verdade – a Pepsi lançou um smartphone

4

Fone Arena

-

Nos últimos tempos surgiram várias novas marcas de smartphones, mas a mais recente acaba mesmo por surpreender: a Pespi juntou-se ao negócio dos telemóveis, e lançou o Pepsi Phone P1

Nos últimos tempos têm surgido novas marcas de smartphones, com destaque para duas marcas portuguesas, a Laiq e a iki Mobile, mas parece que as novidades nesta área não acabam.

Agora é a Pepsi que se lança neste segmento de mercado, num sentido totalmente contrário ao seu mercado normal, as bebidas.

Não, a Pepsi não passou a fabricar smartphones, apenas decidiu emprestar-lhe o seu nome – algo como o que também recentemente, por estranho que pudesse parecer há uns anos, fez a Nokia.

Fone Arena

-

A Pepsi decidiu emprestar o seu nome a um novo smartphone, o Pepsi Phone P1, fabricado pela empresa chinesa Shenzhen Scooby Communication Equipment.

O Pepsi Phone P1 tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD, processador MediaTek MT6592 a 1,7GHz, 2GB de RAM, GPU Mali 450-MP4 e 16GB de armazenamento, expansível através de microSD.

O novo player no mercado dos smartphones tem um câmara de 13MP e frontal de 5MP, 4G, sensor de impressões digitais, bateria de 3000 mAh e o sistema operativo dido OS 6.1, baseado no Android 5.1 Lollipop.

O smartphone tem design em alumínio, e vem nas cores dourado, azul e prateado.

Segundo o Fone Arena, é exclusivo (para já?) para o mercado chinês, onde os compradores iniciais o podem adquirir por 1299 yuans – cerca de 189€.

tecnologia.com.pt

4 Comments

  1. “…vem nas cores dourado, azul e pratado”!!!!!! será que vem servido num prato???

    Mas será que ninguém revê estes textos antes de serem publicados??
    Será que não compensa ter um corretor ortográfico??

    Tenham dó!!!!!!!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.