/

Durão Barroso sai da Comissão Europeia em Outubro

1

Durão Barroso

O presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, afastou hoje em definitivo a possibilidade de um terceiro mandato à frente do executivo comunitário, confirmando assim que abandona o cargo em Outubro próximo, no final do segundo mandato.

“Não. Está fora de questão”, disse, à chegada ao congresso do Partido Popular Europeu (PPE), em Dublin, quando questionado pelos jornalistas portugueses sobre a disponibilidade para cumprir um terceiro mandato à frente da Comissão Europeia.

Durão Barroso, presidente da Comissão Europeia desde 2014, participa hoje em Dublin no congresso do PPE que vai eleger o candidato desta família política de centro-direita a presidente da Comissão Europeia, e que deverá ser o luxemburguês Jean-Claude Juncker.

/Lusa

1 Comment

  1. que pena vamos fazer uma coleta porque vai ter problemas com a idade que tem e mais um para o desemprego de longa duracao e se nao pagar a hipoteca da casa vira sem abrigo portugueses temos que ajudar este nosso compatriota que esteve a olhar por a nossa vida la em bruxelas agora temos que o apoiar nesta fase dificil da sua vida vamos formar uma corrente de soliriedade

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.