Dois corpos encontrados em praia de Torres Vedras

3906

Tiago Petinga / Lusa

-

Dois cadáveres foram esta sexta-feira encontrados na Praia Formosa, em Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras, disseram à Lusa fontes policiais e da capitania de Peniche.

O capitão do Porto de Peniche, Marco Augusto, disse à agência Lusa que a capitania recebeu pelas 09h48 o alerta da existência de um corpo, já cadáver, na praia.

Depois da deslocação ao local, as autoridades vieram a descobrir um outro corpo, também cadáver, na zona da arriba, a poucos metros de distância.

Fontes policiais disseram à Lusa que se tratam dos cadáveres de um homem e de uma mulher. As autoridades estão no local a investigar o caso.

No entanto, segundo o Jornal de Notícias, os corpos são de uma mãe e de um filho.

Escreve o jornal que, para já, não foram encontrados indícios de crime, suspeitando ter-se tratado de uma queda ou de um caso de suicídio.

A Polícia Judiciária já descartou a hipótese de crime associado aos cadáveres. Fonte da PJ disse que “não há indícios de crime, nem de envolvimento de terceiros” neste caso, que continua em investigação.

Fonte policial disse à Lusa que os corpos deverão pertencer a uma mulher e um homem, familiares, desaparecidos desde a manhã de sexta-feira de uma localidade que dista cerca de 12 quilómetros da praia.

ZAP // Lusa

RESPONDER

Durão Barroso

Provedora de Justiça da UE abre inquérito à atuação da Comissão no caso Barroso

A Provedora de Justiça Europeia decidiu abrir um inquérito à atuação "alegadamente insuficiente" da Comissão Europeia no âmbito da polémica ida do anterior presidente do executivo comunitário, Durão Barroso, para o banco de investimento norte-americano …

Fadista João Braga.

Fadista João Braga acusado de racismo e homofobia após crítica aos Óscares

O fadista João Braga protagoniza a mais recente polémica nas redes sociais, depois de ter escrito no Facebook que, hoje em dia, "basta ser-se preto ou gay para ganhar Óscares". O desabafo do fadista de 71 …

-

Aluno de 11 anos terá sido violado por colega no interior da escola

As autoridades estão a investigar o alegado abuso sexual de um aluno de 11 anos no interior de uma escola de Montemor-o-Novo, em Évora, em que o suspeito é outro estudante de 12 anos. O dado …

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un

Norte-coreanos estão na Malásia para reclamar corpo de Kim Jong-nam

Uma delegação norte-coreana chegou esta terça-feira à Malásia para reclamar o corpo do meio-irmão do líder da Coreia do Norte, morto no aeroporto de Kuala Lampur com o químico VX, um poderoso agente nervoso, a …

A quantidade de ferimentos no rosto do Gustavito sugere que o animal tentou defender-se das facadas

El Salvador em choque com assassinato à facada de hipopótamo

Um dos animais mais famosos de El Salvador foi brutalmente assassinado dentro do Jardim Zoológico nacional na semana passada. O hipopótamo Gustavito, de 15 anos, foi espancado e atingido com armas pontiagudas dentro da sua …

Maria da Conceição Rita, ou "Micas" como era conhecida, com Oliveira Salazar

Morreu Micas, a pupila de Salazar

"Micas", que ficou conhecida através de uma fotografia com Oliveira Salazar publicada no jornal O Século, morreu, esta segunda-feira, aos 87 anos de idade. Maria da Conceição Rita, mais conhecida por "Micas", morreu esta segunda-feira, aos …

A ministra do Ambiente espanhola Isabel Garcia Tejerina

Almaraz: Ministra espanhola garante “toda a transparência” aos “amigos portugueses”

A ministra espanhola do Ambiente garantiu esta terça-feira, em Bruxelas, “toda a transparência” sobre o armazém de resíduos nucleares em Almaraz, esperando mostrar à Comissão Europeia e aos “vizinhos e amigos portugueses” que o projeto …

Uma cápsula Dragon V2 da SpaceX em órbita

SpaceX vai levar dois turistas numa viagem em torno da lua em 2018

O fundador e CEO da empresa espacial SpaceX, Elon Musk, informou esta segunda-feira que duas pessoas contrataram a empresa para uma missão tripulada à volta da lua no final de 2018. Elon Musk afirmou que os …

O herdeiro da Samsung, Lee Jae-Yong

Herdeiro do império Samsung indiciado por corrupção

O herdeiro do império da Samsung e quatro outros executivos do maior fabricante de smartphones do mundo, foram indiciados por corrupção no âmbito do vasto escândalo que afeta a Coreia do Sul há meses, informou …

O premiado Cella Bar, no porto da Barca, na ilha do Pico

Temporal nos Açores destruiu "o bar mais bonito do mundo"

A forte ondulação marítima provocou esta segunda-feira danos na Madalena, na ilha do Pico, Açores, obrigando ao encerramento do porto, disseram à agência Lusa responsáveis das autoridades locais. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera …