/

Detidos dois suspeitos do tiroteio no bairro da Ameixoeira

A Polícia Judiciária deteve dois suspeitos de serem os autores do tiroteio na Ameixoeira que, na semana passada, fez cinco feridos.

A PJ deteve esta terça-feira dois suspeitos, de 24 e 42 anos, de serem os autores do tiroteio da semana passada no bairro da Ameixoeira, em Lisboa, avança a SIC Notícias.

Em comunicado, a Polícia Judiciária adiantou que os dois homens foram detidos “por fortes indícios” da prática de crimes de homicídio na forma tentada.

O incidente no bairro lisboeta fez cinco feridos, entre os quais três polícias, que foram chamados na altura do tiroteio, e duas moradoras.

Dois dos polícias atingidos tiveram alta hospitalar na semana passada. Segundo o canal televisivo, o terceiro agente regressou a casa na segunda-feira mas as duas mulheres continuam internadas.

Na altura, alguns moradores adiantaram que a rixa, causada entre famílias de etnia cigana, terá começado porque um dos elementos decidiu quebrar um acordo entre as duas partes.

O pacto consistia no facto de os dois não poderem entrar no bairro um do outro, acordo esse que foi ignorado por um dos elementos.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.