D-link lança solução de video-vigilânica “tudo-em-um”

Locace / Flickr

-

A D-Link ampliou a sua gama de soluções de video-vigilância com o novo DNR-312L, um NVR “tudo em um” que conta com a grande vantagem de não exigir um computador ou pessoal especializado.

Basta ligá-lo por HDMI a um monitor ou TV, ligar um rato à sua porta USB e toda a gestão é feita sem necessitar de um PC, graças ao seu software de monitorização integrado.

A partir daí liga-se o DNR-312L à mesma rede LAN em que estejam as câmaras IP através da sua porta Gigabit para agregar até nove câmaras da D-Link de uma forma automática e transparente.

O gravador de vídeo em rede DNR-312L admite uma visão multicâmara com controlo PTZ e gravação/ reprodução de vídeo em Full HD, todo de forma simultânea e compatibilidade com os formatos M-JPEG, MPEG4 e H.264. Dispõe de uma baía para inserção de disco rígido Serial ATA de 3,5 polegadas de até seis TB de capacidade.

D-Link

D-Link-DNR-312L

D-Link-DNR-312L

O seu software de gestão é intuitivo e conta com todas as funcionalidades necessárias para configurar um completo sistema de video-vigilância profissional.

É possível ativar a gravação contínua, programada por calendarização ou ativada por deteção dos sensores de movimento/som das câmaras ou pelos alarmes ligados a elas.

A busca inteligente de gravações ajuda a encontrar a sequência ativada por um determinado evento ou data.

Além disso, é possível realizar backups de todas as gravações para unidades USB ou servidores Samba/FTP.

O DNR-312L suporta todos os modelos de câmaras atuais da D-Link e permite a gestão remota, através da internet ou com dispositivos móveis iOS/Android, de até quatro câmaras, gravações e configurações.

B!T

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.