/

Cristiano Ronaldo atira microfone da CMTV à água

24

(dr) CMTV

-

O capitão da seleção não reagiu muito bem quando um jornalista do Correio da Manhã tentou fazer-lhe uma pergunta, atirando o microfone para dentro de um lago.

A seleção nacional fez esta manhã um passeio em Lyon e tudo estava bem até um jornalista da CMTV ter tentado fazer uma pergunta a Cristiano Ronaldo.

“Preparado para este jogo?”, questionou o jornalista Diogo Torres, sobre a partida desta quarta-feira contra a Hungria. A reação do capitão foi inesperada.

O jogador pegou no microfone do enviado especial do Correio da Manhã e atirou-o para um lago, momento que foi capturado pelas várias câmaras de televisão que se encontravam no local.

O histórico do jogador com este órgão de comunicação já é bem conhecido pelo público. O capitão da selecção nacional cortou relações com o Correio da Manhã, depois de o jornal ter publicado várias notícias sobre a sua vida pessoal.

Em 2014, durante uma conferência de imprensa, o internacional português também se recusou a responder a uma pergunta de uma jornalista da CMTV.

ZAP

24 Comments

    • Thumbs-up para o Ronaldo, bolas e conseguiu acertar no único pau que lá estava espetado no fundo do lago e que aparecia à superfície.

  1. Não foi bonito, porém, acredito que tem mais que se lhe diga! Está muito pressionado, especialmente após declarações à imprensa em que afirmou ser o melhor do mundo. O Europeu é um momento particular para demonstrar precisamente isso. Digo mais, há imensa gente a classificar a atitude como infantil, eu digo que diz muito sobre o seu passado e sobre ele próprio é assim meus caros… ralou muito! Quanto à prestação do Ronaldo julgo que está a correr mal mas não acredito que não queira marcar golos muito pelo contrário ele é o maior interessado. CMTV nem comento…

  2. CR7 foste espectacular!
    Ainda assim, para chegares aos calcanhares do tio Alberto João, como se deve lidar com alguns jornalistas cubanos, tens de conquistar muitas Bolas de Ouro.

  3. É uma atitude que não dignifica o jogador e que se deve censurar, no entanto há tantas situações idênticas que se tem passado com jornalistas deste “pasquim”, porque será?

  4. Por estes atos se vê o que melhor existe em Portugal. Que se venham embora e que deixem de andar a meter nojo por esse mundo fora. Tudo onde Portugal entra só sai merda.

  5. começa-se a ver a educaçao de um menino mimado
    não gosta da cmtv mas o jornalista esta a fazer o seu trabalho
    podia não ligar que é o minimo que se pede a um menino com educação
    quando precisou da televisão pouco lhe interessava que ela falasse mal da vida privada mas como ja tem protogonismo faz cenas destas
    faz-me lembrar um jogador que podia ter sido melhor que ele que ate no estadio da Luz meteu um arbito a procura de um brinco
    é a educaçao que lhe deram paciencia

  6. O Cristiano tem todo o direito de não responder ás questões que deste ou de outro canal. Não tem é o direito de fazer o que fez, quer por ele como pessoa, quer pelo país que representa. Só lhe fica MAL, este gesto representa uma pessoa frustrada e que não aceita criticas. Ele é uma figura publica se quer se salvaguardar que não tenha este tipo de atitudes de menino rico mimado. Não discuto a origem, as dificuldades que teve na infância e adolescência, mas não lhe dá o direito de fazer o que fez. Que tenha como bom exemplo o Sr. Luis Figo que na altura também levou o Portugal ás costas, levou também c/ todo o tipo de insinuações, insultos, etc mas nem por isso perder a classse.
    Cristiano já é mais do que tempo de teres CLASSE e boa POSTURA perante certas situações da tua vida.

  7. Fez muito bem!!
    Esse “estrume jornalístico” chamado CMTV está sempre a chatear e sabem muito bem que o Ronaldo nem os pode ver!
    Ainda assim, continuam a infiltrar-se como se fossem mesmo jornalistas a sério…
    Já uma altura o Ronaldo tinha respondido muito bem a uma pergunta de um desses pseudo-jornalista:
    ”CMTV? O que é isso?”
    https://www.youtube.com/watch?v=-8VbMoVpYPY

  8. Devia ter ido o microfone, o “jornaleiro” e o gajo que filmava. Já agora, que foi buscar o objecto, foi um puto da minha terra chamado “paulinho”.

  9. Repare-se que Ronaldo não molestou o jornalista, nem mostrou intenções de o fazer.
    Limitou-se a pegar numa “arma” que lhe “apontaram” e, numa atitude mista de indignação e recusa, atirou a “arma” para o lago, tornando-a inofensiva – um microfone do C.M. é uma perigosa arma de ataque, em especial quando visa certos personagens, nos quais se inclui Ronaldo.
    Quando muito ele terá que pagar o microfone, o que não será problema, pois vale mais o direito de um cidadão expressar a sua justa indignação do que um reles microfone do C.M.!
    E já agora, alguém sabe se o microfone deu choque na mão de Ronaldo?!
    Vejo por aí muitos puristas a defenderem que, depois de “agredido” diversas vezes pelo CM, Ronaldo deveria ter dado a outra face!
    É pena esses puristas não fazerem o mesmo quando estão na posição de se sentirem agredidos.
    Mas se o fazem porque será que agora assumem ferozmente o papel de “algozes” face a Ronaldo?!
    Quem nunca sentiu nem teve vontade de manifestar a sua indignação que atire a 1ª pedra!
    Mesmo sendo católico, estou farto de moralistas!

  10. De uma
    grande parte do que tenho lido considero negativo,pois o Cristiano está de relações cortadas com a CMTV porquê não respeita m a posição do moço.-OK.

  11. É um jovem que só tem dinheiro, arrogância e muita serradura na cabeça. Não é a primeira vez que manifesta uma confrangedora ausência de princípios e educação . Não esquecer que este “garoto” faz pi-pi em plena via pública quando sai das discotecas. Sem mais comentários.

  12. Boa tarde,

    Fez muito bem…. Estes gajos do Correio da manhã…que são sustentados..por dinheiro sujo……. têm a mania de dizer tudo e mais alguma coisa…Seus grandes f, da distinta senhora..diz-se no Norte que quem não sente não é filho de boa gente————-Eu diria antes PQP! Viva Ronaldo, que com com Mourinho são os grandes embaixadores de portugal no Mundo…O correio da manhã-… é mais uma treta de jornal..para ler nas berças..Reduzam-se á vossa Insignificância! Hoje ás 17 horas somos todos Portugueses…Viva RONALDO….o nosso Infante D Henrique dos nossos tempos… O resto é pura conversa de umas prostitutas da informação..que querem notícia.. aqualquer preço..e quanto mais sórdida melhor! deixem Ronaldo em Paz…e preocupem-se mais… com o dinheiro…e a origem do dinheiro..que financia..o Correio da Manhã!

  13. Condeno as duas partes, o Ronaldo por ter reagido desta forma mas os jornalistas porque andam constantemente a incomodar os jogadores, só em conferências de imprensa é um exagero, não deveria ser permitido à imprensa a aproximação à equipa desta forma dá-nos a sensação de que o país não existiria se não houvesse futebol.

  14. enquanto nao lhe mostrarem o dinheiro ou tirarem da equipa ele e o joão mario não fazemos nada
    o joão Mario ainda interessa estar a jogar em ves do ranto porque o Sporting precisa de o vender

  15. Não gosto do conteúdo do CM nem mesmo do alinhamento da CMTV, mas só lê o jornal quem quer e vê a televisão do CM quem quer, ambos são pagos pelo cliente sem qualquer obrigação como acontece com a RTP. O respeito por alguém, tal como de quaisquer figura publica, acaba quando o respeito pela minha pessoa é posto em causa. Mas, o dinheiro faz tudo…Até doutores e engenheiros. Se não houvesse jornalistas e órgãos de comunicação ousados este mundo era submisso.

  16. Li muita coisa acerca do microfone, algumas com a lucidez que se exige, já outras coitaditos (dediquem-se à pesca mas não venham encher estas páginas de serradura.

  17. Não suporto o Cristiano Ronaldo, especialmente no que respeita ao seu caracter, mas tenho de admitir que aplaudi este acto. Acto este que foi reprovável, mas não deixa de ser mais uma “pedrada no charco” para pasquins como “este” que aparece na notícia. Eu vi o video do que aconteceu e não foi bem assim, como aparece nos comentários anteriores. O pseudo jornalista não se limitou a fazer a pergunta… Colocou-lhe o microfone na frente. Isso talvez terá despoletado o “arremesso”. Por mim, se alguém irritante, se coloca, ou coloca algo á minha frente, vai “ao charco”! Vai mesmo!
    Ainda se o pseudo jornalista só tivesse feito a pergunta sem se insinuar… Talvez nada disto teria acontecido. Talvez a notícia fosse “O Cristiano Ronaldo recusou-se a responder”.
    Quanto ao microfone… Não deve ter havido problema em recuperá-lo… Toda a gente sabe que a merd… vem sempre á tona!

  18. Aí está um bom tema para um rap: «O microfone não sabe nadar, iô,
    o cristiano não sabe encaixar,iô…»

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.