Congresso anti-semita ilegal dispersado a canhões de água

1

Kevin Van den Panhuyzen / Flickr

-

A polícia belga dispersou este domingo com canhões de água cerca de 500 pessoas que queriam participar num congresso antissemita em Bruxelas, proibido pelas autoridades, noticiou a agência France Presse.

Segundo a polícia, ninguém foi identificado ou detido e não houve feridos.

Após a intervenção da polícia, um dos organizadores do “congresso da dissidência”, o deputado de extrema-direita belga Laurent Louis, dirigiu-se à multidão para anunciar que a reunião tinha terminado e pedir que dispersassem.

“Estão a bater-nos, não quero que haja feridos. Ganhámos, mostrámos o nosso poder, mostrámos que a violência é da parte deles, não da nossa”, disse o deputado, recentemente envolvido em polémica por ter chamado pedófilo ao primeiro-ministro.

A reunião, organizada pelo movimento de Laurent Louis “Debout les Belges!” (De pé, belgas) e por uma pequena livraria da capital, foi anunciada no final da semana, suscitando críticas de associações contra o racismo e o anti-semitismo.

Depois de conhecido o local da concentração, Anderlecht, o presidente do município, Erc Thomas, emitiu um despacho proibindo a reunião e qualquer manifestação a favor ou contra.

O polémico humorista francês Dieudonné e o ensaísta de extrema-direita Alain Soral figuravam na lista de oradores convidados..

ZAP/Lusa

1 Comment

  1. Para mim, o mal não está em ser simplesmente ANTI semita, desde que o anti significasse estar contra os judeus que lideram Israel, os governantes, os partidos políticos, as legiões de soldados que conscientemente se batem para torturar e massacrar tudo o que for palestiniano e todo o médio oriente que estiver contra os seus propósitos, bem como qualquer outro país desde que o Grande Irmão (E.U.América) os apoie. Mas pergunto-me, porque é que este tipo de escumalha, não é ANTI governos maioritários (G13?) que com a sua horda de economistas e tecnocratas funda sistemas de vida binários, com uma minoria que tudo aspira, tudo compra, tudo disfruta e tudo, imundamente regurgita à custa duma maioria que em tudo trabalha, tudo lhes dá, a tudo se cala e com tudo sofre, e subservientemente apenas reza sussurrando -Pai, perdoa-lhes…….enquanto vão definhando.Porque que é que esta escumalha(estes são de extremadireita, também os há na extrema-esquerda) não é ANTI tipos como animal Strauss-Krahn para quem as mulheres são produtos de satisfação do seu hedonismo antropóide, ou ANTI tipos brancos, branquinhos como o bicho infra-humano (Hitler tinha razão, só errou no alvo) norueguês que assassinou ao desbarato tudo o que lhe apeteceu até se cansar. Porque é que esta escumalha não é ANTI igrejas salvadoras, colossalmente ricas e imperiais, com seus bispos-chacais que propagam a salvação da alma e o fim de todos os problemas e a sua horda de pastores-hienas prontos para o saque divino-evangélico. Porque é que esta escumalha é assim? porque não tem cérebro, é uma espécie inferior da raça humana. Bem se podia aproveitar alguma coisa do nazismo – os fornos crematórios, não havia mãos a medir para os encher desta porcaria que fede e conspurca a natureza.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.