/

Confirma-se: Casillas vem mesmo para o FC Porto

1

Iker Casillas está definitivamente a caminho do FC Porto. Depois de um impasse nas negociações, o guarda-redes espanhol chegou finalmente a acordo com o Real Madrid para a saída do clube que representou durante 25 anos.

“Os contratos estão a redigir-se e o anúncio oficial é uma questão de horas”, assegura o jornal espanhol Marca, que vaticina que a confirmação da transferência de Iker Casillas para o FC Porto deverá sair ainda esta sexta-feira.

Esta quinta-feira noticiou-se que a vinda de Casillas para o Dragão poderia estar em risco por causa de divergências financeiras entre o internacional espanhol e o Real Madrid.

Mas a Rádio Onda Cero garante que Casillas cedeu às pretensões do clube espanhol e que aceita que seja este a pagar parte do salário que vai auferir no FC Porto, ao invés de receber de uma só vez os 14,5 milhões de euros correspondentes aos dois anos de contrato que ainda tinha com o Real Madrid.

Casillas apresentou-se esta sexta-feira de manhã em Valdebebas, no Centro de Treinos do Real Madrid, para o arranque da pré temporada, mas nem sequer terá feito as provas médicas, abandonando as instalações pouco tempo depois, após a certeza do acordo para a sua saída.

O guardião terá também recusado a homenagem que o clube lhe desejava prestar na despedida, após 25 anos no emblema, e deverá dizer adeus ao Santiago Bernabéu com uma conferência de imprensa no sábado.

O Real Madrid pretenderá assinalar o adeus a Casillas com a participação do FC Porto no Troféu Bernabéu, em meados de Agosto, adianta a Marca.

SV, ZAP

1 Comment

  1. Que bueno!
    Deixaremos de ter o Futebol Clube do Porto e vamos a tener el Español Balompie del Oporto.
    Si no ganas, te vas a comer toda la mierda que haces … Don Pinto de la Cuesta!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.