/

Imigrante chinês ganhou o Euromilhões e lotaria espanhola. Agora é vizinho de CR7

3

tychay / Flickr

Um imigrante chinês a viver em Espanha ganhou a Primitiva, uma espécie de Totoloto, e depois o Euromilhões, apenas oito meses depois. Vive agora perto de Cristiano Ronaldo.

Javi ou “El chino de Parla” (o chinês de Parla), que prefere não revelar o nome verdadeiro, chegou a Espanha há 18 anos vindo da província de Zhejiang, como 70% dos chineses em Espanha. Trabalhou em lojas de chineses e em restaurantes, como assistente de cozinha.

Mas a sua vida mudou radicalmente quando em apenas oito meses ganhou 139,2 milhões de euros.

No final de 2013 ganhou 1.861.536,14 euros na Primitiva”, uma espécie de totoloto com duas extrações semanais, à quinta-feira e ao sábado, e em junho de 2014 saiu-lhe o Euromilhões, levanto para casa um prémio de 137.313.501 euros.

Martín Mucha / El Mundo

-

Javi ou “El chino de Parla” (o chinês de Parla) ganhou duas vezes a sorte grande

Agora vive em La Finca, o mesmo bairro de Cristiano Ronaldo – os filhos até brincam juntos -, joga golfe e até usa um relógio igual ao do Sultão do Brunei.

Em entrevista ao jornal El Mundo, o chinês afirma ter investido apenas sete euros no prémio que mudou a sua vida e até continuou a trabalhar. Só deixou de vez quando ganhou o segundo prémio, com uma aposta de 42 euros.

Futebol365

3 Comments

  1. há gajos que nascem com o cu virado pá Lua… mas este nasceu com o cu virado pá Lua, centro da galáxia, que estava alinhada com Andrómeda também… só pode!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.