/

Chegou a hora de Adrien Silva dizer adeus ao Sporting

Depois do interesse em Slimani, o médio internacional português poderá ser o próximo jogador do Sporting a rumar a Inglaterra, para reforçar o campeão Leicester.

Em exclusivo para o jornal O Jogo, o médio Adrien Silva confirmou o interesse do campeão inglês, que já fez uma proposta aos leões de cerca de 25 milhões de euros.

“Confirmo essa proposta. O projeto desportivo do Leicester é muito interessante e corresponde aos meus objetivos de carreira”, revelou ao jornal desportivo o jogador de 27 anos.

O capitão da equipa leonina diz que esta pode vir a ser uma grande oportunidade na sua carreira e acredita que os adeptos não vão criticar esta decisão.

“Depois de 15 anos passados no Sporting, esta oportunidade é algo excecional para mim e pode permitir que me expresse e imponha noutro campeonato, e também que evolua na Premier League, que é uma liga deslumbrante”, afirmou.

“O presidente garantiu-me sempre que, após tantos anos de dedicação, não colocaria obstáculos à minha evolução profissional desde que recebesse uma proposta interessante para as duas partes. Penso que é o caso e deveríamos chegar a algo concreto brevemente”, disse ainda Adrien.

“Amo o Sporting como uma família e dediquei-me ao clube desde os meus 12 anos. Com o Sporting vivi inúmeros momentos de felicidade. Posso dizer que cresci com o clube. Aos 27 anos de idade, e depois de tantos anos de lealdade, penso que ninguém me criticará por querer abraçar este desafio”.

Além do internacional português, as últimas notícias sobre o mercado de transferências também falam do interesse do Leicester no argelino Islam Slimani que, este domingo, depois da vitória frente ao FC Porto, deixou o relvado de Alvalade em lágrimas.

ZAP / Futebol 365

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.