/

Charlie Sheen anuncia que é portador do vírus da SIDA

2

Charlie Sheen assume que é portador do VIH numa entrevista ao programa de televisão Today do canal NBC. O actor de 50 anos diz que é “um ponto de viragem na vida de alguém”.

“É uma palavra de três letras difícil de absorver”, confessa Charlie Sheen na entrevista, justificando que resolveu assumir a verdade publicamente para acabar com a “barragem de ataques violentos” e com as mentiras que têm surgido nos últimos tempos.

Além disso, o actor diz que foi alvo da chantagem de pessoas próximas a quem confidenciou ter contraído o vírus e que gastou “quase 10 milhões de dólares” para manter a situação escondida do público.

“O que as pessoas esquecem é que é dinheiro tirado dos meus filhos”, explica Charlie Sheen que é pai de cinco filhos e que tem uma neta.

“Confiei nelas e eram do meu círculo mais íntimo e pensei que podiam ajudar-me. A minha confiança transformou-se na sua traição”, acrescenta também.

Revelando que foi diagnosticado com o VIH há quatro anos e que não sabe “inteiramente” como o contraiu, Charlie Sheen refere que começou tudo com “uma série de enxaquecas esmagadoras” e que pensou que “tinha um tumor cerebral”.

Charlie Sheen apareceu na entrevista com o seu médico ao lado que explicou que o actor é portador do VIH, mas que não apresenta sintomas de SIDA.

Com um passado turbulento, marcado por problemas com drogas e polémicas, nomeadamente por causa dos seus relacionamentos com prostitutas e actrizes pornográficas, Charlie Sheen diz que espera agora tornar-se num exemplo.

“Tenho uma responsabilidade de me melhorar e de ajudar muitas pessoas e espero que com o que estou a fazer hoje outros possam aparecer e dizer, obrigado Charlie”, nota.

Charlie Sheen foi o protagonista de uma série de escândalos em 2011 que provocaram a suspensão das filmagens da série “Two and Half Men”, tendo sido despedido pouco tempo depois.

Charlie Sheen, nome artístico de Carlos Irwin Estévez, é o filho mais novo do ator Martin Sheen e destacou-se em filmes como “Platoon” ou “Wall Street”, do realizador Oliver Stone.

ZAP, Lusa

2 Comments

  1. Somente para acrescentar o seguinte: ” Amigos, Amigos, Amigos, negócios aparte”. Não será este o caso, mas sempre na vida optei, o segredo é a alma do negócio.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.