/

Carrilho só queria fotografar o assessor “que está sempre a bichanar”

4

Manuel Maria Carrilho / Facebook

Manuel Maria Carrilho, professor universitário e ex-ministro da Cultura

Manuel Maria Carrilho, professor universitário e ex-ministro da Cultura

Bárbara Guimarães chorou em tribunal, em mais uma sessão do julgamento por violência doméstica contra o ex-marido Manuel Maria Carrilho, que veio a público explicar uma foto que tirou à apresentadora na casa de banho, no intervalo da audiência da semana passada.

O ex-ministro da Cultura seguiu Bárbara Guimarães até à casa de banho das mulheres, no intervalo de mais uma sessão do julgamento, tirando-lhe uma fotografia, num momento presenciado por vários jornalistas.

Carrilho diz agora, que o alvo da sua câmara não era a ex-mulher, mas o seu assessor.

“Como a minha ex-mulher está sempre a dizer que não fala, decidi tirar uma foto ao assessor que ela tem contratado para falar. Ele até ali no tribunal está sempre a bichanar com os jornalistas”, explicou o ex-ministro.

“É como se ele fosse o verdadeiro ventríloquo de Bárbara Guimarães. A foto era só para mostrar quem ele é aos meus advogados”, refere Carrilho, em entrevista à revista Nova Gente, citada pelo CM.

Na sexta-feira, decorreu mais uma sessão do julgamento que opõe o professor universitário à apresentadora de televisão.

Bárbara Guimarães leu várias notícias com declarações pouco simpáticas para com ela proferidas pelo ex-marido, e não conseguiu conter as lágrimas. “Isto é tudo monstruoso”, desabafou a apresentadora, citada pelo Observador.

Ainda hoje sinto receio pelas atitudes violentas que ele possa vir a ter. Ele não vê meios para atingir os fins. Sinto-me protegida pela tele-assistência. Tenho recorrido de vez em quando”, salientou ainda Bárbara Guimarães, de acordo com o JN.

Confrontada também com várias declarações de elogio que fez ao ex-marido numa entrevista a uma revista cor-de-rosa em 2012, Bárbara Guimarães referiu que pretendia “passar a imagem de bom pai e bom marido por causa dos filhos”, para que Carrilho assinasse o divórcio.

ZAP

4 Comments

  1. É um ser extremamente estranho. As desculpas que arranja para os atos que comete são surpreendentes. Esta então do assessor estar sempre a bichanar com os jornalistas é o cúmulo da estupidez. Devia ter vergonha das atitudes que toma e dos disparates que diz. Está completamente senil!

  2. Mais um psicopata à solta. Isto é um país de m… tanto mais quanto se diz que o bicho já tinha partido os queixos impunemente a uma ex-mulher. A ser verdade, que mais é preciso que faça? Que use metralhadora?

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.