/

Camilla quer o divórcio e 250 milhões por alegado caso gay do príncipe Carlos

6

(dr) Clarence House

Camilla e Carlos, Príncipes de Gales

Camilla e Carlos, Príncipes de Gales

A duquesa da Cornualha, Camilla Parker-Bowles, parece não estar disposta a perdoar o alegado caso amoroso do marido, o príncipe Carlos, e quer o divórcio.

Segundo o jornal norte-americano Globe, Camila Parker-Bowles está inconsolável, não pondera outro cenário para além do divórcio, e exige 250 milhões de euros ao filho mais velho da rainha Isabel II.

Em causa estão as polémicas fotografias divulgadas esta quinta-feira pelo jornal britânico, nas quais alegadamente o herdeiro ao trono de Inglaterra aparece, de costas, a beijar um homem mais novo.

A casa de Windsor ainda não comentou a veracidade das imagens, mas a publicação norte-americana avança que o escândalo poderá comprometer a sucessão de Carlos à coroa.

Fontes ligadas à casa real garantem que a rainha Isabel II “ficou chocada com o caso”, e estará “determinada a coroar o seu neto, William”.

(dr) Globe

-

O jornal refere ainda que o príncipe William, filho mais velho de Carlos, e a mulher, Kate Middleton, se sentem “humilhados” com a publicação das fotografias.

Carlos, príncipe de Gales, é o filho mais velho e putativo herdeiro da rainha Isabel II do Reino Unido – sendo o herdeiro que há mais tempo ocupa esta posição na história britânica e a segunda pessoa mais velha a ser primeiro na linha de sucessão, depois de Sofia de Hanôver.

O Príncipe de Gales casou-se em 1981 com Diana Spencer, a icónica Princesa do Povo britânica, com quem teve dois filhos: William, em 1982 e Henry, em 1984. O casal divorciou-se em 1996, após vários escândalos de casos extraconjugais.

Em 2005, Carlos casou-se novamente, com a sua antiga namorada, Camila Parker-Bowles.

Move

6 Comments

  1. Se o caso causar muito transtorno na corte inglesa enviem a decisão para a esquerda portuguesa que sustenta o governo especializada em assuntos homossexuais e tudo será legalizado e transformado ao natural em curto espaço de tempo.

  2. Quem é que quer saber desta novelas, quando as da TVI são bem mais interessantes?!..
    Pelo menos, as actrizes são bem melhores…

  3. O príncipe William, e a mulher, Kate Middleton, se sentem “humilhados” com a publicação das fotografias. Não pelo facto do pai e sogro pegar de empurrão, o que é conhecido ha anos no mundo gay.

  4. O que quer a rainha Camilla?
    Então ela não sabia que o Rei Carlos deixou e até se divorciou abandonando uma mulher linda como a sua esposa Di?
    Isto só poderia acontecer por ele gostar mais de homens e ser gay.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.