Brasil chocado com caso do fã que tentou matar a apresentadora Ana Hickmann

Ana Hickmann

A apresentadora brasileira Ana Hickmann foi sequestrada num quarto de hotel e alvo de uma tentativa de assassinato por parte de um fã obcecado. O caso está a chocar o Brasil e a pôr em causa a forma como as celebridades usam as redes sociais.

A ex-modelo esteve sequestrada num quarto de hotel, em Belo Horizonte, juntamente com os cunhados Giovana Oliveira e Gustavo Henrique Bello, respectivamente assessora e sócio de Ana Hickmann.

Um fã da apresentadora, Rodrigo Pádua, tinha-se instalado no mesmo hotel e conseguiu dominar o cunhado da apresentadora, entrando na divisão.

O agressor acabou por ser morto por Gustavo Henrique Bello, após uma luta entre os dois, e depois de ter baleado Giovana Oliveira com um tiro que seria destinado a Ana Hickmann.

Segundo  O Dia, no seu depoimento, Giovana relatou que o agressor “falou em roleta russa”, revelou o delegado responsável pelo caso, Flávio Grossi, notando que também disse “vamos ver se você tem sorte na vida”.

A apresentadora da Rede Record já deu uma entrevista onde fala da experiência aterradora que viveu e onde conta como teve a certeza de que o fã a ia matar.

As autoridades estão a investigar o homicídio do fã, seguindo a linha da actuação em legítima defesa.

O cunhado de Ana Hickmann terá disparado dois tiros na nuca e um tiro no braço do fã, depois de uma luta com ele.

O revólver, calibre 38, teria cinco balas e o agressor ainda teria outras cinco balas nos bolsos das calças.

Entretanto, foi divulgada uma gravação áudio do sequestro, registada por um cabeleireiro, onde é possível ouvir o fã, que tinha declarado o seu amor a Ana Hickmann nas redes sociais, a chamar-lhe “cretina” e “mentirosa”, entre outros palavrões.

O caso está a lançar o alarme entre as celebridades brasileiras quanto àquilo que expõem da sua vida nas redes sociais e à forma como lidam com os seus fãs.

Até porque, pouco depois da situação vivida por Ana Hickmann, uma situação com contornos semelhantes ocorreu, quando um fã da cantora Anitta conseguiu entrar no condomínio de luxo onde esta reside, no Rio de Janeiro, quase invadindo a sua casa.

Antes do sequestro, Ana Hickmann tinha anunciado nas suas redes sociais que ia estar em Belo Horizonte para lançar uma nova colecção da sua marca de moda.

Algo que é habitual muitos artistas fazerem, com o intuito de se promoverem e de divulgarem as suas marcas ou produtos com quem tem contratos de patrocínio.

Mas, a partir de agora, poderão optar por serem um pouco mais recatados no que partilham online.

SV, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.