Brad Pitt internado para tratar dependência de drogas e álcool

Depois do divórcio mediático, das acusações públicas e da luta pela custódia dos seis filhos, o ator está disposto a mudar de vida.

A imprensa internacional avança que Brad Pitt, de 53 anos, terá estado internado numa clínica, na Califórnia, para combater o seu vício de drogas, álcool e comprimidos. Ou seja, tudo o que supostamente ajudou a arruinar o casamento com Angelina Jolie.

Segundo o tablóide National Enquirer, Brad Pitt gastou recentemente quase 14 mil euros numa suite privada em Casa Del Mar, um resort de cinco estrelas em Santa Mónica, Califórnia, onde fez reabilitação.

O ‘retiro’ funciona como uma espécie de reunião dos ‘Alcoólicos Anónimos’, mas para pessoas com toxicodependência. Tudo para bem dos filhos.

“Os seus amigos foram fundamentais para ajudá-lo a ver os aspectos positivos de uma vida sóbria e é por isso que eles organizaram esta festa de divórcio!”, explicou uma fonte ao National Enquirer.

Quando o protagonista de “Fight Club” foi acusado por Jolie de ter agredido o filho Maddox por estar sob o efeito de substâncias, confessou apenas que consome marijuana.

Recorde-se que depois da separação foi exigido ao actor que se submetesse a exames toxicológicos, que o impediram de estar com os filhos Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 11, Shiloh, 10 e os gémeos Vivienne e Knox, de oito anos.

// Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.