Bombeiros temem efeitos de 50 Sombras de Grey

dr Entertainment Weekly

Jamie Dornan e Dakota Johnson como Christian Grey e Anastasia Steele na “Entertainment Weekly”

Os bombeiros de Londres afirmaram temer um aumento das chamadas de pessoas que possam ficar presas em objetos, como por exemplo algemas, depois da estreia do filme “50 Sombras de Grey”.

Em 2011, os bombeiros da capital britânica já tinham registado um aumento de incidentes envolvendo pessoas em situações confrangedoras após o lançamento do primeiro livro da autora britânica E. L. James.

“O efeito ’50 Sombras’ provoca picos de incidentes envolvendo algemas por isso esperamos que quem for ver o filme tenha bom senso e evite situações confrangedoras”, disse um bombeiro.

Desde abril de 2013, os bombeiros foram chamados para 28 incidentes que envolveram pessoas presas com algemas e sete casos de homens com anéis presos nos pénis.

Os médicos foram incapazes de remover os anéis, por isso, os bombeiros tiveram que os cortar.

Em incidentes anteriores, os bombeiros ajudaram um homem que ficou com o pénis preso numa torradeira e outro cujos genitais foram sugados por um aspirador.

Os bombeiros de Londres levam por cada serviço de auxílio 400 euros.

“Se usar algemas mantenha sempre as chaves próximas e se não lhe parecer seguro, provavelmente não é, por isso não o faça”, alertam numa mensagem os bombeiros britânicos.

O filme estreou em Portugal esta quinta-feira e 47 mil bilhetes foram vendidos antecipadamente.

Universal Studios

Dakota Johnson é Anastasia Steele em 50 Shades of Grey

Dakota Johnson é Anastasia Steele em 50 Shades of Grey

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.