/

Boateng chumba (outra vez) nos exames médicos

1

Depois de falhar a transferência para o Sporting e voltar ao Schalke 04, Boateng entrou novamente no mercado. O Al Ittihad, da Arábia Saudita, ficou interessado mas o médio terá chumbado novamente nos exames médicos.

De acordo com as informações avançadas pela imprensa saudita, o jornal I revelou esta quinta feira que Kevin-Prince Boateng poderá ter chumbado outra vez nos exames médicos.

Depois de a transferência para o Sporting ter sido cancelada, o médio ganês voltou ao seu clube original, o Schalke 04.

Os alemães puseram novamente o jogador no mercado de transferências, e o Al Ittihad, da Arábia Saudita, revelou interesse pelo jogador.

Mais uma vez, o jogador não passou nos exames, motivo que terá levado, pela segunda vez, a que a transferência fosse abortada.

Na altura em que o Sporting assumiu que as negociações tinham chegado ao fim, o clube leonino negou que o jogador tivesse chumbado nos testes médicos, referindo apenas que “não foi possível chegar a acordo relativamente aos direitos de imagem”.

O jogador do Gana tem estado envolvido em várias polémicas e é considerado problemático.

Dispensado pelo clube alemão em maio, por causa do seu rendimento, o internacional ganês estará sem treinar desde então.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.