/

Bjorn Borg era “maníaco por sexo e um aspirador de cocaína”

retrorama / Flickr

Bjorn Borg, um dos maiores tenistas de todos os tempos, esteve 109 semanas no topo do ranking da ATP e ganhou 11 títulos de Grand Slam

Bjorn Borg, um dos maiores tenistas de todos os tempos, esteve 109 semanas no topo do ranking da ATP e ganhou 11 títulos de Grand Slam

A cantora italiana Loredana Berté, ex-mulher de um dos maiores tenistas mundiais, o sueco Bjorn Borg, atualmente com 59 anos, revelou na sua autobiografia um lado pouco conhecido do pentacampeão mundial de Wimbledon.

Grande parte do livro da artista, de 65 anos, é dedicada à conturbada relação com Bjorn Borg, que durou apenas três anos.

Loredana Berté diz ter vivido um “inferno” ao lado do tenista, devido ao seu “vício obsessivo por cocaína”, segundo relatam alguns excertos a que o jornal espanhol Marca.

“Bjorn era um aspirador que consumia droga em doses industriais”, conta Loredana acerca do ex-marido num trecho do livro.

“Em Milão, ele pedia droga a qualquer um na rua. Não se importava com sua reputação nem com as consequências”, diz.

Escreve ainda que o atleta, dono de 11 títulos de Grand Slam, se terá tentado suicidar em 1989, com medicamentos, tendo na altura sido salvo com uma lavagem ao estômago.

rock.it

Loredana Berté diz ter vivido um “inferno” ao lado de Bkorn Borg

Loredana Berté diz ter vivido um “inferno” ao lado de Bkorn Borg

Loredana relata também histórias que evidenciavam o vício por sexo do sueco. Segundo a cantora, já no final do seu casamento, Borg chamava prostitutas e organizava orgias para tentar “apimentar” a relação.

“Nessa época, tudo já estava acabado. O grande homem sueco com quem havia sonhado como par perfeito tinha-se perdido havia muito tempo”, conta.

Loredana confessa que demorou a deixá-lo, o que se reflectiu na sua vida futura.

“Com Borg perdi os sentimentos e também muito dinheiro. Era sempre eu que pagava tudo, porque os multimilionários não costumam ter dinheiro no bolso”, ironiza.

Bjorn Borg foi um dos maiores tenistas de todos os tempos. O ex-tenista esteve 109 semanas no topo do ranking da ATP e conquistou um total de 64 títulos.

Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.