//

Bilhetes para o concerto dos AC/DC podem ser devolvidos

acdc.com

-

A promotora do concerto confirmou a decisão há muito esperada pelos fãs. A devolução dos bilhetes pode ser feita a partir desta sexta-feira.

A Everything is New, promotora responsável pelo concerto da banda australiana, anunciou esta quinta-feira que os fãs insatisfeitos poderão devolver os bilhetes.

A decisão era há muito esperada por vários portugueses depois de, no último domingo, os AC/DC terem anunciado que o vocalista Brian Johnson ia ser substituído.

A troca por Axl Rose, antigo membro dos Guns N’ Roses, começa no primeiro concerto da banda, marcado para o dia 7 de maio no Passeio Marítimo de Algés, e deixou muitos fãs revoltados.

Agora, a promotora anunciou através da sua página no Facebook que os bilhetes podem ser devolvidos “entre as 10h00 do próximo dia 22 de abril (sexta-feira) e as 19h00 do dia 26 de abril (terça- feira) nos respetivos locais de aquisição”.

Depois de trocados, “os bilhetes devolvidos serão disponibilizados, de imediato, para venda”, ao preço normal de 65 euros.

Esta decisão já tinha sido defendida pela DECO, depois de muitos clientes insatisfeitos terem recorrido à associação para perceber como poderiam proceder.

Recorde-se que, antes da recente substituição por Axl Rose, o concerto em Oeiras estava completamente esgotado.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.