/

Beto defende-se dizendo que Jorge Jesus também sai da sua área

12

O guarda-redes português do Sevilla e a maior figura do encontro de ontem à noite frente ao Benfica defende-se das críticas por ter saída da linha de golo antes das grandes penalidades serem apontadas.

F365

-

Beto diz que Jorge Jesus também sai da sua área técnica, tal como fazem todos os adversários.

“O Jorge Jesus também sai da sua área técnica. Portanto, não vejo qualquer irregularidade… O Cardozo também me conhece… Não vejo que a vantagem seja minha. Como estudo, e o meu treinador, os adversários também o farão”, disse o guarda-redes internacional português e provável convocado de Paulo Bento para o Mundial do Brasil.

Beto tem sido criticado por dar alguns passos antes das grandes penalidades terem sido batidas como um dos segredos para defender os remates de Óscar Cardozo e Rodrigo. O guardião luso transformou-se no grande herói da final da Liga Europa contra o Benfica e deu o terceiro troféu da competição em oito anos aos andaluzes.

F365

12 Comments

  1. Pois, mas as saídas dos treinadores das áreas que lhes estão definidas não interferem nos resultados dentro do campo, não beneficiam as suas equipas e não oferecem mais probabilidades de golos.
    Desculpa de alguém ignorante, só pode ser essa a explicação. Quando não se tem argumentos válidos, inventa-se… e faz-se esta figura.

    Parebéns, SLB. Não ganhamos mas mais uma vez chegamos lá. Lá onde outros não conseguem chegar.

    • pois é, este iluminado percebe mais de regras de que todos nos, as regras são para comprir ou esta fica de fora da “verdade desportiva” que tanto apregoam?
      e nao entendo se nao da vantagem ao benfica pk sera o jesus sai?
      deve ser para prejudicar o slb
      incharam e incharam bem, nao se queixem
      nao entendo como depois de tantos anos a perder, ainda nao aprenderam a perder com dignidade

  2. É um argumento tão válido como qualquer outro, mas a verdade “nua e crua” devido ao fanatismo e arrogância dos Benfiquistas, impede-os de reconhecer a sua derrota e o mérito da vitória dos adversários, ainda que tenha sido no período de grandes penaliaddes após 120 minutos de jogo sem golos.
    É claro que as saídas dos treinadores das áreas que lhes estão definidas interferem nos resultados dentro do campo, beneficiam as suas equipas e podem oferecer mais probabilidades de golos, senão nunca seriam castigados pelos árbritos, por vezes até com expulsão do campo e impedimento de estarem presentes no jogo ou jogos seguintes.
    Ignorância, só pode ser essa a explicação do seu comentário. Quando não se tem argumentos válidos, inventa-se… e faz-se esta triste figura.

  3. O Beto na verdade saía da linha de baliza,
    mas isso não serve de desculpa para terem falhado os penaltis, até porque uma baliza tem 7.4 metros de largura e poucas são as possibilidades de um guarda redes poder defender um pénalti, isso são desculpas de mau pagador.
    Quanto a chamar ignorante ao Beto……a senhora por acaso não se está a vêr ao espelho?

    • Quanto ás desculpas de mau pagador, olhe que não. Por acaso conhece as regras ??
      Sabe o que o árbitro devia ter feito ?
      No que concerne à sua opinião poderei opinar que não admira vindo de quem está habituado a ganhar com batota, só comprova …

  4. Os que estão habituados a ganhar com batota acham normal o acto e a atitude. O bronco arranja um argumento que o qualifica. Agora o erro é do árbitro.
    Quanto ao resultado é sempre mal digerido mas para o ano há mais, para outros não sei se haverá …

  5. Jogo bem disputado, ambas as defesas superaram ambos os ataques daí o 0-0. Penalties não são só lotaria como muitos dizem, é preciso ter muita calma, apesar de todos os treinos, marcar uma penalidade que pode decidir uma taça, frente a um estádio e tv, nem todos aguentam a pressão. A forma como Cardozo e Rodrigo bateram as bolas, tão devagarinho pffff.
    Aprendam a serem desportistas em vez de inventarem desculpas sempre que perdem. Se o jogo fosse nacional a desculpa seria culpar o Pinto da Costa, corrupção e frutas etc, A única fruta aqui foi o melão!
    Quanto a essa expressão “Lá onde outros não conseguem chegar” é irrisória, pois outros já chegaram lá, o Benfica é que não, E obviamente que as áreas definidas para os treinadores servem para qualquer coisa, não são puramente estéticas. Aprenda sobre futebol sra, pois quem parece ignorante é você.

  6. Foi injusto! o benfica perdeu o jogo porque este gajo num penalty deu um passo á frente!!! Devia ser irradiado do futebol.
    Aquele falhanço do lima na segunda parte e que poderia ter ditado a vitoria, foi por culpa deste ignorante que deu um passo a frente no penalty do cardoso!!
    Não ha mesmo justiça no futebol…nem inteligencia em algumas cabeças que aqui comentam

  7. De fato foi uma pena o benfica perder, ainda que eu seja sportinguista, estava a apoiar o benfica. Mas os benfiquistas têm mau perder e arrogância. Sempre que perdem, ou é por que o árbitro roubou, ou por culpa do Jorge Jesus, ou de outra causa qualquer. A mim parece-me que os 2 que falharam os penaltis, hesitaram bastante na hora de o fazer, nao estavam seguros de si. E o futebol também é um desporto de confiança. Espero é que nao venham agora querer despedir o Jorge Jesus, que tao bom trabalho fez. Mas é sempre assim: se ganham, incham que nem uns pombos, se perdem, no dia seguinte ja estao a perguntar quando é que o Jorge Jesus se vai embora. Deixem-no estar, que ele nos faz rir bastante…”aos outros que nao lá chegam”

  8. Ahahahahahah vão trabalhar,e quando o País tiver Bom e Bem , ai sim desmos vitorias e vamos aos estádios e gritar GOLO, este e aquele CLUBE,mas o PAÍS ta mal e ainda o POVO e a maioria, esta nas estatisticas , pareçem não andar e estarem em CRISE, ahahah a ver bem -Os.As Politicos e Politicas em especial os.as que governam , teem razão,o pOVO não ta em CRISE , é so FAXADA, pois gastam bué da GUITO-DINHEIRO, EUROS eteetc, em FUTEBOIS, POLITICA,etcetc e quem enche os BOLSOS á custa desta PALHAÇADA TODA , são os.as TUBARÕES,OAS aaaa,continuemos assim que vamos bem,ahahahaos POBRES se os há e que há mesmo, né , mas pareçem não haver, e sem abrigos, so enchem os BOLSOS aos.as RICOS.RICAS ,das Multinacionais, abastados.as,etcetce,ENFIMMM contiunuem , ou continuemos que no FIM veremos onde vamos PARAR ahahahiiiii oo yayayayay….

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.