Benzema admite envolvimento em chantagem a Valbuena

2

realmadrid.com

Karim Benzema, jogador do Real Madrid

Karim Benzema, jogador do Real Madrid

O internacional francês terá admitido o seu envolvimento no esquema de chantagem e extorsão ao seu compatriota da seleção.

O jogador do Real Madrid, Karim Benzema, terá confessado o seu envolvimento no caso de chantagem e extorsão ao jogador do Lyon e companheiro de seleção Mathieu Valbuena.

Uma fonte ligada ao processo revelou à agência France Press que “Karim Benzema admitiu ter falado com Valbuena a pedido de um amigo de infância, que foi abordado por três chantagistas que estavam na posse de um vídeo de sexo”.

Esta quarta-feira o avançado do Real foi detido para interrogatório pela polícia de Versalhes, tendo sido libertado hoje pelas 9 da manhã (8 horas em Lisboa). O futebolista será ouvido por um juiz de instrução.

Já em outubro, o antigo internacional francês Djibril Cissé e outras três pessoas tinham sido detidas devido ao mesmo processo.

Os suspeitos terão exigido 150 mil euros a Valbuena, o preço para não divulgar um vídeo de cariz sexual onde aparece o jogador do Lyon e que estaria na posse dos mesmos.

O advogado de Benzema já tinha esclarecido que o jogador iria responder a todas as perguntas com naturalidade, manifestando a intenção de esclarecer toda a situação.

/Lusa

2 Comments

  1. Este animal tinha alguma necessidade disto? Será que ganha mal no Real Madrid, para exigir 150mil€? Ele devia era estar atrás das grades, e nunca mais por os pés na selecção.

    • Não está assim tão atento… – “Karim Benzema admitiu ter falado com Valbuena a pedido de um amigo de infância, que foi abordado por três chantagistas que estavam na posse de um vídeo de sexo”.
      Ou seja, ele só falou com o lesado pq um amigo de infância lhe pediu e, esse mesmo amigo de infância, é que foi abordado pelos 3 chantagistas.
      Agora, há que comprovar a veracidade destes factos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.