Benfica apresentou Rui Vitória, que promete “dar a vida” pelo clube

1

José Sena Goulão / Lusa

-

O Benfica apresentou oficialmente Rui Vitória como o novo treinador, nesta segunda-feira. O ex-técnico do Vitória de Guimarães assinou um contrato de três temporadas.

E na hora de falar aos benfiquistas, Rui Vitória prometeu “uma dedicação enorme” e “permanente”. “Há que dar a vida por este clube“, destacou o treinador.

O novo comandante das águias também prometeu que não vai romper com tudo o que foi feito até agora e prometendo que vai “continuar com o que está bem e melhorar o que não estava tão bom”.

Quero que os jogadores joguem com alegria e vontade“, disse também Rui Vitória na cerimónia de apresentação onde Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, agradeceu o trabalho feito por Jorge Jesus.

A SAD do Benfica já comunicou a contratação de Rui Vitória à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), anunciando, em comunicado, um acordo para as “próximas três épocas desportivas”.

Na passada quinta-feira, o bicampeão Benfica tinha comunicado à CMVM o “princípio de acordo” com o antigo treinador do Vitória de Guimarães para suceder a Jorge Jesus, que vai orientar o Sporting.

Rui Vitória, de 45 anos, vai assumir o comando técnico do Benfica, depois de passagens por Vitória de Guimarães (2011/12 a 2014/15), Paços de Ferreira (2010/11 e 2011/12), CD Fátima (2006/07 a 2009/10) e Vilafranquense (2002/03 e 2003/04).

Nas temporadas de 2004/05 e 2005/06, o técnico, natural de Alverca, treinou a equipa de juniores do Benfica.

ZAP, Lusa

1 Comment

  1. A vitória do Vitória é agir sabendo que antes do futebol, está o jogador e por trás dele há um ser humano: Afectos, emoções, carácter e personalidade…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.