Benfica e Valencia entram na corrida por Carrillo

1

SportingClubePortugal / Facebook

-

A renovação de contrato de Andre Carrillo com o Sporting complicou-se, de acordo com as últimas notícias da imprensa, e o Benfica pode estar atento ao jogador.

Segundo o Correio da Manhã, Carrillo “chegou a um acordo verbal” com Bruno de Carvalho em agosto mas, após ter deixado de estar ao serviço da seleção peruana, o extremo “voltou atrás com a palavra” e recusou-se a assinar qualquer prolongamento do contrato.

Para além da reunião do presidente leonino com Casareto, o agente de Carrillo, Jorge Jesus também terá almoçado no início desta semana com o jogador numa tentativa de o convencer a ficar em Alvalade.

O jornal desportivo A Bola diz que as negociações se encontram num impasse graças “às comissões que a SAD leonina terá de pagar ao empresário do jogador pela prorrogação do vínculo”.

De acordo com o Diário de Notícias, o internacional terá dito ao treinador que “não tem confiança no presidente” do clube e que só poderá assinar novo contrato “se tiver autorização do seu empresário”.

Segundo o jornal O Jogo, Carrillo pode vir a ser afastado do onze frente ao Lokomotiv caso mantenha a decisão de não prolongar o contrato.

Já há rumores de que o Benfica e o FC Porto possam estar a tentar desviar Carrillo. Segundo o jornal Record, o “Benfica está atento”, motivo pelo qual o Sporting desconfia desta mudança do jogador, já que o rival desviou Mitroglou e Cervi para a Luz.

Mas não são só os clubes portugueses de olho no extremo sportinguista. Também O Jogo diz saber que o Valência, equipa treinada pelo português Nuno Espírito Santo, também “está à espera do que possa suceder” nas negociações.

O Sporting estava disposto a oferecer ao jogador mais de dois milhões de euros líquidos anuais e ainda um prémio de assinatura de 2,5 milhões, mais uma comissão ao agente, dizem os jornais.

Isto faria de Carrillo o jogador mais bem pago do plantel sportinguista.

ZAP

1 Comment

  1. Quando a coisa começa a cheirar mal há que lhe por um fim rápido. Ou uma renovação para vender já em janeiro ou encosta às “boxes” e no final de contrato vá para onde quizer. Por mim já chega de Carrilho!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.