Benfica e Jesus não chegam a acordo

Manuel de Almeida / Lusa

-

O Benfica e Jorge Jesus não chegaram hoje a acordo em tribunal sobre o processo movido pelas águias ao antigo treinador, com o início do julgamento a ficar marcado para junho de 2016.

A tentativa de reconciliação entre o Benfica e o antigo treinador durou cerca de meia hora mas não foram reunidas as condições para um acordo, sendo que o caso vai ser levado a julgamento em junho do próximo ano.

À saída do tribunal do Barreiro, Jorge Jesus disse que o caso fica agora entregue aos seus advogados e que nunca pensou estar nesta situação.

Já o advogado do Benfica, João Correia, não quis falar aos jornalistas presentes no local.

“Eu e o doutor Rogério Alves combinámos que não há declarações. O julgamento está marcado para junho de 2016“, disse o advogado do clube.

O Benfica pede a Jesus uma indemnização de 14 milhões de euros por incumprimento de contrato, contactos mantidos com um funcionário do Sporting ainda durante a vigência do anterior vínculo e pela apropriação de software confidencial do clube.

À chegada do tribunal, o atual treinador do Sporting, que treinou os encarnados de 2009 a julho de 2015, disse estar “bastante tranquilo” relativamente ao processo e que estava “pronto para defender” a sua “honra, dedicação e lealdade”.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.