Benfica desvia “novo Di María” do Sporting

(cv) YouTube

O argentino Franco Cervi, de apenas 21 anos, poderá chegar à Luz em Janeiro de 2016 como novo reforço. O Benfica terá “desviado” o jovem extremo, que é apontado como o “novo Di María”, do Sporting.

O jornal O Jogo assegura que os responsáveis do Benfica terão “fintado as negociações” entre o Rosario Central, o clube argentino que detém o passe de Cervi, e o Sporting.

O jogador de 21 anos já foi dado como certo no Sporting. Noticiou-se que assinaria um contrato de cinco anos numa transferência de 3,8 milhões de euros.

Mas O Jogo assegura que o Benfica se intrometeu nas negociações, enviando um “emissário” à Argentina com a missão de “fechar rapidamente” a contratação do jovem que é visto como um dos activos mais promissores do futebol argentino actual.

Este desportivo nota que a SAD encarnada oferece ao Rosario Central “uma proposta mais vantajosa do que a formulada pelos dirigentes leoninos” que terão acenado com “3,8 milhões de euros por 80 por cento do passe do jogador”.

Chucky“, como é conhecido Franco Cervi na Argentina, é encarado como o “novo Di María“, sendo considerado o maior talento do Rosario Central desde que este futebolista deixou o clube rumo ao Benfica em 2007.

Di María protagonizou uma das transferências mais caras, neste último defeso, trocando o Manchester United, que o tinha comprado ao Real Madrid por 75 milhões de euros, pelo Paris Saint-Germain num negócio de 63 milhões de euros. O Benfica teve direito a uma percentagem de ambas as transferências.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.