Benfica contra Atlético de Madrid, FC Porto ficou com o Chelsea

(dr) FCPorto / Facebook

-

As duas equipas já conhecem os adversários da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os encarnados vão defrontar o Atlético de Madrid e o FC Porto recebe o Chelsea de José Mourinho.

O sorteio aconteceu na tarde desta quinta feira, no Mónaco, e ditou os adversários das duas equipas portuguesas que evitaram os principais “tubarões” do futebol europeu.

No grupo C, o Benfica vai defrontar os espanhóis do Atlético de Madrid, finalista vencido da passada Liga dos Campeões, os turcos do Galatasaray e o Astana, clube do Cazaquistão.

Já o FC Porto está no grupo G e reencontra José Mourinho com o Chelsea, o Dínamo de Kiev da Ucrânia e os israelistas do Maccabi Telavive.

Nos restantes grupos destaque para o último grupo, com o Zenit de André Villas Boas e o Valencia de Nuno Espírito Santo, a defrontarem o Lyon e o Gent.

Já o Real Madrid integra o grupo A com Paris Saint-German, Shakhtar e Malmo. O Barcelona está no grupo E com o Bayer Leverkusen, o Roma e o BATE Borisov.

Os jogos desta fase de grupos realizam-se a 15 e 16 de setembro (primeira jornada), 29 e 30 de setembro (segunda), 20 e 21 de outubro (terceira), 3 e 4 de novembro (quarta), 24 e 25 de novembro (quinta) e 8 e 9 de dezembro (sexta).

Lionel Messi, jogador do Barcelona, levou o prémio de melhor jogador da temporada passada, batendo o português Cristiano Ronaldo, que ficou em segundo lugar, e Suárez que ficou em terceiro.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.