/

Barbie ganha novas formas em versões curvilínea, alta e baixinha

A Barbie vai expandir a sua linha Fashionistas com a adição de três novos tipos de corpos – alto, curvilíneo e pequeno – e uma variedade de tons de pele, estilos de penteados e roupas.

A linha Barbie Fashionistas 2016 inclui quatro tipos de corpos (o original e três novos), sete tons de pele, 22 cores de olhos e 24 estilos de penteados, além das opções de roupas e acessórios – porque “a imaginação vem em todas as formas e tamanhos”.

As novas bonecas estão disponíveis para encomenda a partir de hoje na loja online da Mattel e pela Amazon, e a coleção estará disponível em Portugal no final de março de 2016.

A Barbie sempre proporcionou várias escolhas às crianças, desde as suas 180 profissões a papéis inspiradores, passando pelas várias possibilidades de roupas e acessórios.

As novas bonecas são uma extensão natural muito aguardada – e necessária – do empenho da marca em oferecer opções mais realistas às meninas e aos seus pais.

“Ao longo de 57 anos a Barbie tem sido um reflexo dos tempos, razão pela qual se manteve como a boneca de moda número um e como o ícone global que é hoje”, afirmou Evelyn Mazzocco, vice-presidente e diretora-geral global da marca.

“Estamos muito felizes por oferecer estas novas bonecas. A variedade de tipos de corpos, tons de pele e estilos permitirá às meninas encontrar uma boneca que fale com elas”, afirma.

A novidade faz a capa da última edição da revista Time, com uma reportagem sobre o processo de reinvenção da boneca mais famosa do mundo e da forma como isso reflete as mudanças nos ideais de beleza da sociedade.

Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.