/

Ator de Game of Thrones ameaça esmagar a cabeça a Ronaldo

7

O ator da famosa série televisiva deixou uma ameaça a Cristiano Ronaldo, caso o internacional português se atreva a marcar um ou mais golos contra a seleção do seu país.

É já na próxima terça-feira, 14 de junho, que Portugal vai entrar em ação no Campeonato da Europa de futebol, que decorre em França, frente à Islândia.

No entanto, Cristiano Ronaldo que se cuide. Isto porque um famoso ator da série televisiva “Game of Thrones” (Guerra dos Tronos em português) deixou uma séria ameaça ao capitão da equipa das quinas.

Natural do país com quem a Seleção Nacional se vai estrear no Euro2016, Hafthór Júlíus Björnsson produziu uma “ameaçadora” mensagem de vídeo destinada única e exclusivamente ao internacional português.

Antigo basquetebolista e participante de concursos destinados a encontrar o homem mais forte do Mundo, este musculado islandês notabilizou-se na série, vestindo a pele de Gregor Clegane, também conhecido por “Montanha”.

No vídeo em questão, o ator não tirou a capa da sua personagem, prometendo “procurar e esmagar a cabeça” de CR7, como fez com outra personagem da série, caso o capitão marque um golo aos seus compatriotas.

Os islandeses, de resto, parecem estar a apostar tudo para tentar fragilizar Portugal. Recorde-se que há dias, bem mais a sério, o selecionador da Islândia, Lars Lagerback, teceu considerações nada abonatórias sobre os internacionais portugueses, Cristiano Ronaldo e Pepe.

“Portugal tem um dos melhores jogadores do mundo, que também é um bom ator (Cristiano Ronaldo). Temos visto bons filmes dele. Na Liga dos Campeões também vimos outro (Pepe) que poderia estar em Hollywood”, afirmou.

Posto isto, só falta a cantora islandesa Björk vir a público tentar colocar a nossa Seleção sob pressão.

Move

7 Comments

  1. Só de for outra cabeça que nós Portuguêses sabemos mas o Cristiano Ronaldo nao esta para ai virado ja tem que a estime bem vamos força Portugal faz – nos feliz somos poucos mas somos bons…

  2. Deve ter enlouquecido ao fazer o filme e agora confunde a realidade com a ficção. Internem o homem, que ele está louco

  3. Mais uma não notícia… Homem está nítidamente no gozo e fez isto mais por marketing. Obrigado ao Jornalismo Português para trabalhar de graça pra ele.

  4. Mais um louco promovido a vedeta, mas talvez o Cristiano não marque apenas um golo e vá marcar mais ainda para gozo completo deste anormal.

  5. À noticia de merda fazem-se comentários a condizer, salvo raras excepções.
    Quando é que os comentadores da treta aprendem a escrever?!

    Quanto ao monte de anabolizantes, ele que se cuide… ainda lhe acontece o que aconteceu à Estónia.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.