/

Area 51 e vida extra-terrestre existem, diz director da NASA

18

Bill Ingalls / NASA

O director da NASA, Charles Bolden

O director da NASA, Charles Bolden

O major Charles Frank Bolden Jr, director da NASA, afirmou estar convencido de que há vida extra-terrestre – e confirmou que a Area 51 existe, mas que nunca lá estiveram guardados ETs ou OVNIs.

Durante uma visita de estudo de alunos britânicos às instalações da NASA, Charles Bolden afirmou estar convencido de que os cientistas acabarão por encontrar vida extra-terrestre, por haver tantos milhões de planetas com características semelhantes à Terra, conta o Telegraph.

Quando Carmen Dearing, uma estudante de 10 anos, lhe perguntou se acreditava em extra-terrestres, Bolden disse acreditar que “um dia encontraremos outras formas de vida – se não for no nosso sistema solar, em qualquer um dos biliões de sistemas no Universo”.

“Sabemos que há milhares, ou mesmo milhões de planetas semelhantes ao nosso”, diz Bolden, “e alguns de nós acreditamos que um dia encontraremos… provas de que há vida algures no Universo“.

As afirmações de Bolden surgem depois de a cientista-chefe da NASA, Ellen Stofan, ter revelado em Abril que acredita que nos próximos 20 anos haverá provas irrefutáveis de vida extra-terrestre.

O director da agência espacial americana admitiu também aos visitantes que existe uma base militar chamada Area 51, mas que não estavam lá escondidos quaisquer extra-terrestres.

“A Area 51 existe. Mas não é como a imaginam”, disse Bolden.

“Penso que o secretismo da investigação aeronáutica que realizamos na Area 51 levou as pessoas a especular acerca de extra-terrestres e OVNIS. Mas enquanto lá estive nunca vi nenhuns”, diz Bolden.

Vista aérea da Area 51, fotografada em 1964

Vista aérea da Area 51, fotografada em 1964

A existência da Area 51 foi um segredo mal guardado durante décadas e alimentou especulações e teorias da conspiração relacionadas com a captura de um OVNI, nos anos 40, que se teria despenhado na região.

Segundo a explicação oficial das autoridades, o chamado “incidente de Roswell”, em 1947, terá sido um mero balão meteorológico convencional a despenhar-se num rancho, nos arredores de Roswell, no Novo México.

Em 2013, a CIA deu a conhecer a localização exacta da base, no deserto do Nevada, junto ao lago Groom, a apenas 200 km de Las Vegas.

A localização da base foi revelada numa série de documentos divulgados ao abrigo da “Freedom of Information Act“, legislação que dá aos cidadãos americanos o direito de aceder a informação do Governo Federal.

Após a desclassificação da documentação acerca da Area 51, o Arquivo Nacional de Segurança da Universidade de Washington publicou um relatório sobre a História Secreta do U-2, um avião secreto de espionagem da Força Aérea norte-americana.

De acordo com o relatório, o U-2 foi usado em missões de espionagem à China, usava tripulações britânicas “para confundir os soviéticos” e sobrevoou várias vezes os silos nucleares franceses.

CIA

Protótipo do avião espião U-2

Protótipo do avião espião U-2

Segundo alguns especialistas, os inúmeros avistamentos de OVNIS na região não terão sido mais do que encontros imediatos com o U-2 — ou com qualquer outro dos aviões secretos desenvolvidos desde então pela Força Aérea norte-americana.

Parece portanto que nunca houve um ET na Area 51 a tentar telefonar para casa. Mas algures no Universo, diz Charles Bolden, essa casa existe.

AJB, ZAP

18 Comments

  1. Cara Ana B. já li vários comentários seus e formei esta opinião: Você é mesmo pessimista!!!!!!!!!
    Os meus cumprimentos e mantenha a mente aberta…….

    • JOL: também já vi vários comentários seus. You are a believer 🙂 Procure por Goodetxsg, SphereBeingAlliance, DivineCosmos. Leia as últimas novidades.
      O mundo nunca mais vai ser o mesmo quando muita coisa sair cá para fora. Está quase.
      Não se deixem assolar por pensamentos pessimistas! Muita coisa BOA vem aí!
      A DISCLOSURE está a acontecer neste preciso momento e todos os dias!!!!

      • I don’t know why but your messages makes me feel like you’re a mattress vendor trying to sel to an old woman a memory foam mattress witch is “used by NASA in spaceshuttle sleeping cabinet” in spit of lack gravity.

      • I don’t care if you believe it or not.
        My advise to you is go do some reading and learn how to write proper english 🙂

  2. No tempo das virgens e de “martires” do acelerador de partículas, das divisões sub-atómicas, buracos negros, expansão-contracção do universo, curvatura da luz, do espaço tempo, dos três neutrinos e seis quarks, onde vai o bosão de Higgs?

    Há “virgens” que independentemente do género emprenham só de ver e ouvir “o bom orador da banha da cobra”. Talvez seja do “indutor” de imagem “home made”
    …E também votam livremente e “em consciência”

  3. AAAHHHHaiiiiiiççççsss, enquantoa CIENCIA,na provar tal CASO tal SITUAÇÃO,tudo pode aconteçer,e para quem é AGNOGTICO.A,logico não acreditar,mas de certeza nessas pessoas,haverá sempre DÚVIDAS,iii de CERTEZA ahahaha,pois para quem acredita e tem FÈ ou alguma FÈ,de certeza que pensa ASSIM:. mas se o CRIADOR-na CRIOU o COSMOS para ser UM -VAZIO UNO-OCO-õ.õ- mas se foi essa intencâo na tem LÒGICA né iiii.., : mas imaginemos que EU,TU,VOS,ELES,ELAS se fossemos NOS OMNIPOTENTES, OMNIPRESENTES,–OMNISCIENTES,-né !!!???…. na construíamos um ou mais UNIVERSOS-PARALELOS,ou NÃO–COSMOS,ALMAS INVISIVEIS,MATÈRIAS COSMICAS VISIVEIS ou NÃO,etc etc,para que ficassem VAZIOS.AS-(OCOS.AS) ,NÈ õ.õ,e sou CRIAVAMOS SERES VIVOS,RACIONAIS e IRRACIONAIS,etcetc,e ficava tanto ESPAÇO INFINITO ou NÃO,pois se È INFINITO,tem de TER FIM,e de certeza que existirá UMA PAREDE { “” “”}.e que a MESMA terá uma ESPESSURA-õ.õ né???…
    Será que a FORMAÇÃO do ou dos UNIVERSOS, foram CONSTRUIDO,FORMADOS ,para o HOMEM EVOLUIR pelo UNIVERSO fora,com ou sem LIMITES!!???….õ.õ.. Se sim será que existiu outro ou outra ou outros ou outras SERES como NÒS!!???..-o.o.-EXEMPLO.. A ATLANTIDA,Triangulo das BERMUDAS!!??… etcetc!?… e se Existe vida noutras GALAXIAS,de Certeza que ou são POVOS SERES,com mais ou menos INTELIGENTES que nos TERRESTRES, ne…. Pois se vamos ao ESPACO,passamos a ser la EXTRATERRESTRES,logico ,e dai CRISTO foi ESTRATERRESTRE e TERRESTRE sendo ELE um DEUS,pois ELE o E,entao o SER HUMANO ta no CAMINHO CERTO,espandir/se pelo COSMOS,logico/pois o CRIADOR….

  4. Todos os Comentarios para mim são intderessantes e LÒGICOS.
    Os comentarios 6 e 7,é so para INGLÊS ver ahahah,mas oko ,rissss.. o resto são interessantes,pois teem logica,na minha opinião iiiii.

    Se eu fosse O CRIADOR,se calhar até sou,na tenho é ainda capacidade de conseguir evoluir os meus PODERES como o CRIADOR tem e conseguiu EVOLUIR,pois se ELE é o UNO.OMNIPRESENTE-OMNISCIENTE-OMNIPRESENTE,na foi CRIAR todo um UNIVERSO.OS PARALELOS ou Não.so para seu Belo Prazer,mas quem somos nos PARA JULGAR iii. ..
    Como ELE me criou á sua IMAGEM e SEMELHANÇA,e me DEU LIVRE ARBITRIO,então eu tenho o MESMO PODER que ELE ou quase ,so que ainda não o soube ou os soube desenvolver,pois se CRIA-SE PODERES assim na ia CRIA-LOS,so para meu BEL PRAZER, criava-os com algum SIGNIFICADO,e ELE esta para além do que nos VEMOS ou iremos VER,pois ELE-JESUS-DEUS,é INVISIVEL ,ou VISIVEL,extraterrestre ou não ou são ,visto ser 3 FORÇAS COSMICAS / PAI-FILHO e ESPIRITO/,dai serem ou ser UM SO, como ELE se DESCREVEU ,–EU O SOU- dai então o COSMOS esta então ao alcance do SER HUMANO ,uma lógica…

    • Felizes são aqueles que se questionam e que ao menos tentam arranjar uma explicação lógica e profunda para o significado da VIDA.
      Apesar da amálgama de palavras, consigo perceber EXACTAMENTE o que quer dizer 🙂

  5. Comptamente de acordo com as opinões e lógicas rissss.
    Mas ..continua ….
    bombeiro58 ..DExa-me rsrrssssz

    a.g.p.

  6. Vai la vaiiiii-…
    Sera que POLICIAS-GNRs-JUDICIARIAS–AEREAS–TERRESTRES-AQUATICOS.AS etcetc anda tudo a ROUBAR -FRAUDES-CORRUPÇÕES etetc isto esta a ficar um VICIO uiuii ta tudo a ficar LOUCO.Ao mUNDO esta de PERNAS PRO AR e a CULPA é doCAVACO,e o FEITIÇO so é quebrado se descerem a BANDEIRA e subi-la de novo e BEM para quee o FEITIÇO se QUEBRE risssssssssssss………..

    a.g.p.

  7. JA sei o MAL disto tudo…..
    ISTO tudo é SIMULADO-á noite ligam as LUZES do PLANETARIO,de dia APAGAM as da noite e acendem as de DIA ne +++++ iiie os despois poem DRONES a VOAR com feitio de AVIÕES e a JACTO a deitare FUMO dos RABUS e vai dai ta TUDO EXPLICADO ahaaaaahzzssssççiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzz……

    a.g.p.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.