/

Aos 19 anos, “Assassina do Craigslist” confessa mais de 22 mortes

1

 

Miranda Barbour foi acusada pelo assassinato de um homem de 42 anos, Troy LaFerrara, no último mês de Novembro, mas acabou por confessar que matou pelo  menos mais 22 pessoas.

Troy LaFerrara foi atraído pela jovem Miranda Barbour e pelo marido, Elytte Barbour, de 22 anos, para um encontro através do site Craigslist. Miranda concordou ter relações sexuais com LaFerrara a troco de 73 euros.

Em declarações à imprensa, a jovem, nascida na Pensilvânia, confessou que este foi o primeiro assassinato que cometeu desde que começou a participar em rituais satânicos no Alasca, aos 13 anos de idade.

“Quando cheguei às 22 pessoas, deixei de contar” afirma a jovem, acrescentando que não sente remorsos pelo que fez, uma vez que só matou “más pessoas”. Barbour cometeu os crimes nos estados do  Alasca, do Texas, da Carolina do Norte e da Califórnia.

O casal Barbour está agora a cumprir pena na prisão do Condado de Northumberland pelo homicídio de Troy LaFerrara.

/Lusa

1 Comment

  1. Mais um exemplo dos dejectos que saem da cloaca desse divinal monstro civilizacional construído por seres que se dizem “criados à imagem e semelhança dum tal Deus”. E, enquanto os poucos seres humanos que por cá apenas querem viver com seriedade, responsabilidade, idoneidade, honestidade, solidariedade e respeito, têm que ser cada vez mais submergidos pelo peso nauseabundo deste lixo que envergonha os Neanderthais, Cro-Magnons e outros tantos que ainda estarão para os historiadores descobrirem e,vitoriosamente mostrarem à humanidade quão grande tem sido a evolução desde os primitivos até aos modernos. Evolução??? Coitados!! Estes exemplos do estertor actual em que se encontra a “civilização humana”, chegam para afirmar que de Humanidade só tem o H, o resto é lixo. Haja quem o lance para onde o lixo deve ser lançado!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.