/

António Costa renuncia ao mandato na Câmara de Lisboa

3

(dr) SedeNacionalPartidoSocialista / Facebook

O secretário-geral do PS, António Costa

O secretário-geral do PS, António Costa

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, anunciou que irá apresentar, esta quarta-feira, em reunião da câmara, um pedido de renúncia ao mandato.

Esta terça-feira, no final dos trabalhos da reunião da Assembleia Municipal de Lisboa, António Costa pediu para fazer uma intervenção anunciando que esta seria “a última reunião” na qual estaria presente.

“Amanhã, na reunião de Câmara, irei apresentar o pedido de renúncia ao mandato”, afirmou.

António Costa marcou uma declaração à imprensa para as 12h de quarta-feira nos Paços do Concelho.

/Lusa

3 Comments

  1. Será que se eu fosse funcionário da CML o sr. Presidente deixar-me-ia andar tantos meses fora do eu local de trabalho?
    Não há quem fiscalize estes actos?
    Só mesmo em Portugal

    • Ainda se lembram das manobras primárias de assalto ao ‘secretario’ do PS, engalfinhados pelo poder, não evitaram as golpadas nas costas do José Seguro! Não foi ele como benjamim socrático (nº 2 à altura) foram os restantes ‘ombros’ que hoje se vê à volta do andor… Conhecidos de gingeira, de procissões ao adro, abrilhantados pelo hino hugochavista da venuelização maoistomarxista, ensaio socrástico à promessa de renovação de mão no peito: “Camaradas estive em dois lados, aliás em quatro – Como vice do sócrates, antes dele cair, pres. de camara Lx.- em simultâneo como secr. ger. do Ps e futuro prim- ministro. Mas agora que saí da câmara, passo a nº1 do futuro governo da nação e asseguro-vos camaradas que até aqui me trouxeram em ombros que vou-me a eles e ninguém me agarra!
      E eis que começa a campanha: “Obrigado pela vida Sócrates” (vidinha?!) outro mimo “Dê força a quem quer a dignidade dos portugueses”… Numa interpretação “reacionária” o mesmo é dizer “vote em quem quer melaço”

  2. 10 meses cheios de nada. Acabaram-se os improvisos de rua. O decor é verde, tem palavra de fundo e flor de rosa com pulpito à frente-telepontaria. A produção é elaborada. A escrita pitch 18. Levará a cabeça invariavelmente a 45 graus à direita e outro tanto à esqª e em frente qdo for parágrafo, para retomar folgo – Uns estarão fitos no passageiro do andor, outros a lembrar son amie François Nicolas Hollande e outros… “Este mesmo estava lá… Entregaram-nos pela 3ª vez às mãos de credores, sem aneis nem dedos atrás do banco do ‘regime’ das pppês e do megalómano investimento público – TGV, Aeroportos, novas pontes e travessias… parquímetros ao segundo, pavimento esburacado, 1 euro por turista que a ANA pagará arredondamente”,..
    Afinal somos um país à frente na europa, per capita: Telemóveis, plasmas, automóveis gama media e alta, Motões (não é scooters), electricidade mais cara, crédito mal parado, 2 e 3 empréstimos para pagar o primeiro, habitação própria (bolha que nos arruinou), abuso de cartões de crédito até p’o cableireiro, afinal, campeões a empurrar com a barriga. A conclusão, sem ironia, é simples: O estado e as famílias edividadas por anos a fio.
    …E do que falou foi das listas “fortes indícios criminais” omitindo que foram deixados acessos a mais de 9 mil pessoas dos quais cerca de 2000 não pertencem a trabalhadores do estado. São todos íntegros,.. até deontologicamente… Os faltosos podem residir na fracção ao lado do mesmo piso, ou ao serviço de várias cores… Que los hay hay

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.