/

Anthony Bourdain levou Obama a jantar a uma tasca em Hanói

1

O Presidente dos Estados Unidos e o conhecido apresentador de televisão jantaram em Hanói, durante a visita do chefe de Estado ao Vietname.

Aproveitando a visita do Presidente dos Estados Unidos ao Vietname, o conhecido chef, escritor e apresentador de televisão Anthony Bourdain convidou o chefe de Estado para jantar.

O local escolhido para a ocasião foi uma tasca em Hanói, capital vietnamita, onde Barack Obama se sentou com o anfitrião em bancos de plástico, a beber uma cerveja e a comer uns “baratos mas deliciosos noodles”.

No final, a conta ficou a cargo de Bourdain. “Custos totais: 6 dólares. Fui eu que paguei a conta”, esclareceu o chef, que gravou mais um dos seus programas da série “Parts Unknown” para a CNN.

O apresentador brincou ainda com o facto de Obama saber comer bem com pauzinhos, uma “skill que está no ponto”, segundo a legenda de uma das fotografias que colocou nas redes sociais.

O jantar de “bun Cha” ou, abreviando, carne de porco com noodles, foi regado com conversas sobre “as pessoas, a comida e a cultura do Vietname”, explicou a cadeia televisiva americana, informando ainda que o programa com o presidente só vai para o ar no próximo mês de setembro.

ZAP / Move

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.