/

Anonymous declara guerra a Donald Trump

1

JustinLing / Wikimedia

-

O grupo de ativistas informáticos decidiu agora centrar as suas atenções no milionário candidato à Casa Branca e convoca os hackers de todo o mundo para que ajudem a sabotar a sua campanha.

O grupo Anonymous publicou recentemente um vídeo no seu canal do YouTube, no qual convoca os hackers de todo o mundo para que se unam com um único propósito: calar Donald Trump.

Depois da guerra aberta ao Estado Islâmico, o grupo de ativistas informáticos decidiu agora centrar as suas atenções contra o milionário que espera concorrer pelo lado republicano nas eleições à Presidência dos Estados Unidos.

Com a característica máscara de Guy Fawkes, um dos ativistas do grupo ameaça “desmantelar a campanha” do candidato e promete derrubar em larga escala os seus sites.

“Caro Donald Trump, estamos a observá-lo há algum tempo e o que vemos é profundamente perturbador. A sua inconsistente campanha de ódio não chocou apenas os EUA mas também todo o planeta graças às suas péssimas ações e ideias”.

“Precisamos de vocês [hackers] para derrubar os seus websites, para pesquisar e expor o que ele não deseja que o público saiba. Precisamos de desmantelar a sua campanha e sabotar a sua marca”, continua.

Em dezembro do ano passado, os hacktivistas já tinham ameaçado o republicano, depois de este ter mostrado a sua intenção de expulsar todos os muçulmanos do território norte-americano.

Numa outra mensagem, o grupo já fez uma lista de várias páginas escolhidas como os primeiros alvos a abater, entre eles o domínio principal “www.trump.com”.

O grupo divulga ainda vários dados pessoais do milionário como, por exemplo, o seu número de segurança social, número de telefone e os contactos do seu agente e advogado.

ZAP / Canal Tech

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.