Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo quanto à custódia dos filhos

Georges Biard / wikimedia

Angelina Jolie e Brad Pitt em Cannes

Angelina Jolie e Brad Pitt em Cannes

Aquele que foi um dos assuntos que mais provocou discórdia entre o ex-casal está finalmente resolvido. A atriz vai ficar com a custódia dos seis filhos.

Angelina Jolie acusava o ex-marido de ser “um mau pai” e exigia a custódia física exclusiva. Brad Pitt, que quase viu o seu nome envolvido numa investigação por alegados maus tratos ao filho mais velho Maddox, queria dividir a guarda legal e física das crianças.

Agora o ex-casal chegou a um consenso. O representante da atriz norte-americana assegurou à revista People que já foi firmado esse acordo.

“Podemos confirmar que os psicólogos infantis encorajaram o estabelecimento de um acordo legal e que foi assinado pelas duas partes há mais de uma semana. Segundo este acordo, as seis crianças ficarão à guarda da mãe, e continuarão as visitas com o pai, com acompanhamento psicológico. Isto foi determinado por profissionais que apelam à defesa dos interesses das crianças”, disse o representante.

“Não estamos em condições de discutir os detalhes. Esperamos que agora que estão claros os acontecimentos que levaram à dissolução da declaração de filhos menores e seu bem-estar, haverá compreensão pela situação familiar sensível. Nós acreditamos que todas as partes se comprometem a curar a família e pedir a sua consideração durante este tempo difícil”, acrescentou.

Recorde-se que chegou a ser noticiado que Jolie já se tinha arrependido do pedido de divórcio, que deu entrada no tribunal em setembro, por causa dos filhos. Pax e Shiloh também já tinham manifestado preferência em viver com o pai.

Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.