American Apparel convida modelo de 62 anos para campanha de moda

American Apparell / Facebook

-

Os padrões de beleza são novamente notícia por parte da marca de roupa interior American Apparel que decidiu convidar para uma campanha, a modelo Jacky O’Shaughnessy, de 62 anos.

Sob o lema “A sensualidade não tem data de validade”, a modelo é fotografada em lingerie, sentada no chão, e a foto partilhada nas páginas da marca nas redes sociais.

Em entrevista à Fashionista.com, Jacky O’Shaughnessy admite ter sido uma experiência “atractiva e criativa” e afirma ser necessário “ter-se energia e capacidade para se conseguir comunicar sem palavras”, acrescenta.

A opção de usar Jacky O’Shaughnessy como manequim não é nova, tendo a modelo já participado numa campanha da marca em 2012.

A reacção da comunidade à participação da sexagenária nesta campanha em roupa interior, motivou uma grande vaga de comentários de respeito e admiração, já com quase dois mil “gostos” no Facebook e mais de oito mil no Instagram.

Esta não é a primeira vez que a American Apparel é notícia por quebrar padrões de beleza nas suas campanhas, tendo sido, há pouco tempo noticiado, as montras usadas pela marca, com manequins expostos com pêlos púbicos. Controvérsia, ao mesmo tempo reacendida por um livro lançado pela actriz Cameron Diaz.

RC, ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.