/

Amazon prepara pacote de 600 mil livros a 7 euros por mês

A Amazon está a planear lançar um pacote de assinatura ideal para os apaixonados por livros. A oferta, denominada Kindle Unlimited, irá oferecer “acesso ilimitado a mais de 600.000 livros e milhares de audiobooks” por 9,99 dólares por mês (cerca de sete euros), avança a GigaOm.

A informação não é ainda oficial. Porém, alguns utilizadores já a viram em anúncios promocionais no site da gigante do comércio electrónico.

Para já, sabe-se que o pacote ilimitado estará disponível em qualquer dispositivo que, actualmente, já suporta Kindle, e que incluem os sistemas operativos mais populares – Windows, Windows Phone, iOS, Mac e Android.

O número de ebooks citados pela Amazon sugere que grandes editoras norte-americanas poderão não estar disponíveis neste serviço.

Porém, títulos incluídos na Kindle Owners Lending Library – normalmente reservado para os assinantes Amazon Prime – surgem na lista do que parece ser uma página de teste para o catálogo do Kindle Unlimited, na qual estão inlcuídas as séries Hunger Games e Harry Potter.

A confirmarem-se estes planos, a Amazon terá um serviço de subscrição para quase todas as principais áreas de conteúdos: filmes, séries, música e livros.

Existem ainda muitas incógnitas relativamente ao Kindle Unlimited, mas a Amazon pode, finalmente, estar pronta para dar aos leitores o serviço de assinatura que tanto aguardavam.

CG, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.