/

Aluno ataca professor e é expulso pelos colegas da sala de aula

7

Um estudante que atacou o professor por este lhe ter tirado os headphones foi expulso da sala de aula pelos colegas de turma, que intervieram prontamente.

O caso aconteceu na Rússia e foi uma situação muito tensa, que acabou por ser resolvida da melhor forma pelos próprios colegas do aluno agressor.

Tudo se passou numa escola em Neryungri, no nordeste da Rússia, quando o professor insistia com um aluno para que este retirasse os headphones dos ouvidos.

“Eu disse-te para tirar os headphones dos ouvidos”, diz o docente em russo, conforme tradução do jornal inglês The Daily Mail.

Como o aluno não respondeu, o professor tirou-lhe os headphones e ele respondeu com fúria, levantando-se e atacando-o.

Ainda se ouve o estudante a proferir um palavrão enquanto se atira ao professor, mas no momento em que se preparava para desferir um soco, os seus colegas agarraram-no.

O agressor foi então, afastado e repreendido. “Ele precisa de saber que tem de sair já daqui”, diz um dos colegas de turma, conforme cita o The Daily Mail.

A publicação inglesa cita fontes russas para notar que o professor terá recusado apresentar queixa do rapaz na polícia. No entanto, como o vídeo se tornou um caso viral na Internet, as autoridades decidiram abrir uma investigação ao caso.

ZAP / Hiper FM

7 Comments

  1. Olha isso em Portugal…
    O resto da aula era logo uma festa com a turma a insultar o docente se não fosse espancado logo ali.
    No dia seguinte a família vai logo exigir uns fones novos para o menino, a expulsão e porrada no prof. E com jeitinho o prof ainda é ameaçado de morte depois de ficar com os olhos negros ou algo do género.

  2. Perfeitamente de acordo podia muito bem acontecer. Nos nesse aspecto estamos mesmo muito mal. E quanto a mim já não conseguimos fazer nada.

  3. Realmente os Portugueses devem ser todos uns anormais… mas porque não poderia suceder cá?! Assim como isto aconteceu na Rússia, c/alunos civilizados, educados e outros atributos positivos, também os há cá… no que me diz respeito e enquanto encarregada de educação, tudo faço para que o meu filho de 13,5 anos seja assim…

  4. Os russos talvez ainda mantenham algum respeito por lá daquele que lhes era imposto no tempo do comunismo e que neste caso lhes fez muito bem, enquanto nós por cá nestes 42 anos de “democracia” caminhamos para a degradação e muito impulsionada pelo PCP entre outros onde encontram na desestabilização a melhor forma de degradar para alcançar os seus objetivos, hoje vive-se por cá com leis às avessas e numa sociedade cada vez mais indiferente ao que se passa a seu lado, além da falta de respeito é a lei do safe-se quem puder.

    • Desculpe mas não é o PCP que educa os filhos dos outros. O que não temos cá é pais com educação e civismo suficientes para educarem os filhos.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.