Adeptos do Sporting esfaqueados em Guimarães

1

sportingclubedeportugal / Instagram

-

Dois adeptos do Sporting foram este sábado esfaqueados, um deles com gravidade, após confrontos com adeptos do Vitória de Guimarães no final do jogo da I Liga de futebol entre as duas equipas, revelou à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram este sábado chamados pela PSP para acorrer a duas situações no espaço de 15 minutos, entre as 20:28 e as 20:43, na Rua dr. José Pinto Rodrigues, junto ao estádio D. Afonso Henriques.

Uma primeira ambulância transportou para o Hospital de Guimarães um homem de 37 anos, adepto do Sporting, considerado um ferido grave, vítima de um esfaqueamento nas costas.

Este adepto “está estável” e com “drenagem torácica” no seguimento do “traumatismo torácico” sofrido, explicou à Lusa fonte do Centro Hospitalar do Alto-Ave.

O segundo adepto, também do Sporting, tem 21 anos e, segundo a mesma fonte, tem ferimento ligeiro, tendo também sido encaminhado para a mesma unidade hospitalar. Tteve alta do Hospital de Guimarães durante a noite.

Contactada pela Lusa, a PSP de Guimarães remeteu explicações sobre o caso para segunda-feira de manhã.

O Vitória de Guimarães venceu o Sporting por 3-0, em jogo da nona jornada da I Liga de futebol.

ZAP / Lusa

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.