/

Aconteça o que acontecer, Paulo Bento não se demite

DrabikPany / Flickr

O seleccionador nacional, Paulo Bento

O seleccionador nacional, Paulo Bento

O seleccionador português de futebol, Paulo Bento, anunciou hoje que se vai manter no cargo após o Mundial2014, independentemente do que suceder no decisivo encontro de quinta-feira frente ao Gana.

“Aconteça o que acontecer no jogo de amanhã, não me demito do cargo de selecionador nacional. Não é a minha intenção, não é a intenção da direção da Federação Portuguesa de Futebol e não é também, como é óbvio, a intenção do presidente da Federação”, disse Paulo Bento, em declarações durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo de quinta-feira com o Gana, da terceira jornada do grupo G do Mundial do Brasil.

Para conquistar o apuramento para os oitavos de final, Portugal, último classificado, precisa não só de golear a seleção africana, como de esperar que o resultado do outro jogo do Grupo G, entre a líder Alemanha e os Estados Unidos, segundos colocados, não termine com um empate.

O primeiro encontro entre as seleções de futebol de Portugal e do Gana realiza-se na quinta-feira, no Estádio Nacional, em Brasília, com início às 13:00 (17:00 em Lisboa) e será dirigido pelo árbitro do Bahrain Nawaf Shukralla.

/Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.